28 de janeiro de 2015

Vídeo - Spa day em casa : Cuide-se :)

Oi meninas, tudo bem? o vídeo de hoje do canal é diferente dos que já fiz pra vocês, dessa vez fiz meu spa day em casa, que é um dia de cuidados com nosso cabelo,corpo,rosto,enfim! Pra aumentar a auto estima e também porque não há nada melhor que se cuidar e se sentir bem né? :)



A maioria dos produtos que usei são bem bem baratinhos, então vem assistir o vídeo e se inspirar no seu spa day também? :)

     

No vídeo tem o detalhe de todos os produtos! Se inscreva no canal para não perder mas nada.

E é isso espero que gostem, e não deixem de separar um dia da semana em meio a correria para se cuidar e se sentir linda

beijos e até amanhã :)

10 0 comentários:

oi clau, adoooro esse balm, quero um massageador legal amiga, amei a dica <3
clau me visite tambem:
gilvaniaevans.com
Adoroooo fazer spa em casaaa! <3 Ótimo vídeo!
Bisous,
Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
www.pequenomuffin.com.br
Gostei bastante do vídeo, dei joinha para ajudar na divulgação.
Me tira uma dúvida: você passa por esse 'ritual' com que frequência??
Xerim:)
www.trilouca.com
Que maravilhoso, preciso fazer um dia desses tb! ahhaha

Beijos
www.heyealaysa.com
Adorei o vídeo, sempre faço um spa em casa, com várias coisas maravilhosas *-*
beijos,
tudoseajusta.blogspot.com.br
Ótimo vídeo, adorei as dicas dos produtos, sempre faço um spa aqui em casa.
Beijos
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Hmmm ... que delicía em ? hahaha Também amo esse sabonete liquido pera da Lux hahaha
- http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/
Adoreei! Eu sempre tiro um fim de semana pra cuidar mais de mim e tambem faço um spa day, é ótimo! haha

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Demara Soares

Uma vez por semana :) e obrigadaa
oi clau adorei as dicas vo fazer em casa, queria mt o link da escovinha de esfoliar achei o maximo!

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥