4 de dezembro de 2012

Tutorial de maquiagem - Smokey eye



Oi pessoal , tudo bem ?
Lá vou eu para meu 2º tutorial de maquiagem para o blog , dessa vez me arrisquei no smokey eye , que é aquela make com olho preto esfumaçado . Eu particulamente acho muito bonito e é neutro , oque dá pra combinar com qualquer look e é  fácil , vamos lá ?



Aqui vai o passo a passo , pra vocês verem que é super simples :


Passo 1 - Passe um lápis preto macio em toda pálpebra móvel
Passo 2 - Nessa hora fica feio mesmo , mas não desistam haha . Passe uma sombra marrom opaca marcando o côncavo e suba um pouquinho
Passo 3 - Já melhorou rs . Passe a sombra preta sobre o lápis e esfume bem , até que a linha que estava marcada fique invisível
Passo 4 - Ilumine o ponto de luz e o canto interno com alguma sombra dourada
Passo 5 - Ilumine abaixo das sobrancelhas com um iluminador comum ou até mesmo uma sombra perolada , usei um lápis ( que logo irei contar mais ) ótimo pra essa finalidade .
Passo 6 - Aplique o curvex
Passo 7 - Aplique bastante rímel
Passo 8 - Aplique o lápis preto na linha d'água
Passo 9 - Passe um pouco da sombra dourada que você usou no canto interno bem abaixo do lápis e esfume um pouco para iluminar , e pronto =)

Mais algumas fotos do resultado :




Aqui os materias que usei ( sem incluir os materias usados para a pele do rosto )



1 : Lápis preto com glitter ( a marca se chama maçã , eu desconheço)
2 : Quarteto expresso , avon
3 : Estojo de sombras Fenzza
4 : Iluminador em pó , avon
5 : Lápis iluminador ( a mesma marca do preto )
6 : Curvex
7 : Rímel , avon
8 : Lápis preto , Fenzza
9 : Batom pêssego , Zanphy ( já falei deles aqui )

Tudo acessível gente , não tem desculpa pra não fazer né ? hahaha

Beeeijos e até logo =)






81 0 comentários:

Adorei o tutorial!!!
Ficou linda a make!!!
Vou tentar fazer!!!
Beijos

www.bonecadebatom.blogspot.com.br
Clau, obrigada pelo carinho lá em meu blog, te seguindo aqui! Beijos e muito sucesso!!!!

http://assetefaces7.blogspot.com.br
Clau, adorei a make ficou perfeito .

Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808
Oi meu beem =)
Obrigadaa , faz sim , vai ficar lindaa
Imagina Rebeca ^^
Obrigado viu , sucessoo também , bjos
Clau, ficou muito lindo, parabens!!!
E 1ª foto tu usou batom? qual? achei muito bonita a cor.

Sucesso no blog
beijos

http://naopodefaltarestilo.blogspot.com.br/
Obrigado Fernanda *-*
Usei sim , passei o Pessêgo da Zanphy , deixei até o link no post de uma resenha que fiz deles aqui no blog , dá uma olhada ^^
É lindo mesmo

Obrigado flor , bjos
Olá Claudiane, obrigada pela visita , claro que já estou seguindo , amanhã inicio o 1º sorteio com Elle Dakotta, gostaria muito que participasse,
Abraços
http://zeteartes.blogspot.com.br
Oi Maria , imagina ^^
VOu participar sim , com certeza =)

Beijos
Seus olhos ficaram lindos

bjxxxxxx

http://intheskiess.blogspot.com.br/
ADOREI! Ficou liiinda ! Com esse dourado então :D
Passando para retribuir a visita ! ^^

Adoreei o seu cantinho!
Obrigada ta,* seguindo aqui também!

Beijo flor :)
http://makeupluz.blogspot.com.br
Estas Hermosa minha Flor...
adorei o tuto
Beijoss
Adorei Clau '
estou te seguindo gata , brigada pela visita no meu blog ta boom ?
Beijooos ADOLEDICAS
Oi linda!

Vim agradecer a participação em nosso sorteio. Sinta-se a vontade para visitar o Blog quando quiser.

Adorei as dicas e tutoriais...
Beijos

Te seguindo
♥ Olá...

Thank's pela markinha ki vc deixou lá
no meu blog, eu amei \o/
nossa adorei seu blog e é claro ki
eu tb já estou o seguindo ;D
amei a make up fikou lindonna...

Pinkiss
by;Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com
Oi linda adoreiiiii a make up!!Há e já estou te seguindo de volta bjs
Ficou lindo... adorei :)

Obrigada por seguir o blog... já estou seguindo o seu tb. Volte sempre!

Bjão

www.compreiporai.com
Dá um toque né Milena ? ^^
Ah que bom , obrigado e volte sempre

bjos
Olá meu bem *.*
obrigada viu

Bjs
Imagina flor ^^
Torcendoo aqui rs

Obrigaado , bjooo
Oi Renata , muito obrigado
Seja benvinda e volte sempree

Bjos
AH obrigado Maria , Volte sempre tma´bme :D

Bjo
Oi querida , obrigadoooo , volte quado quiser *,*
Olá Clau, tudo bem?
Querida, muito obrigada pela visita lá no blog, já estamos te seguindo!!!!
NOSSA, você é lindaaaaaaaaaaaaaa!!!! Você é modelo??
Super adorei suas fotos e a make então, ficou bela! Vou tentar fazer....gostei também desse quarteto de sombras da Avon, voce recomendaria ele??
Olha, estamos fazendo um sorteio lá no blog, ainda dá tempo de participar, corre lá!!!
http://ateliermademoiselles.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-super-charmoso-vem-participar.html
é só deixar seu nome e e-mail nesse post aqui e pronto!!!!

Um beijao querida, prazer te conhecer...vou dar uma fuçada aqui no seu blog, tá???

Michele Staggweing

ateliermademoiselles.blogspot.com
Adorei a make, super linda, e você em? Mais linda ainda, te achei muito linda!
Pelo pouco que vi do seu blog adorei, e estou seguindo, te espero lá no meu :)
Beijos fique com Deus!
Nossa! Ficou super linda!

Amei o tutorial!

Vou fazer com certeza!

http://www.aerafeminina.com

Bjos!
sua make, ficou linda parabéns, já estou estou seguindo bjs

http://www.omundomake.blogspot.com/

Ficou linda sua maquiagem! Parabéns pelo blog!
Adorei e já estou te seguindo!
Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br
Oi!!! Estou retribuindo a visitinha no blog!!! Que bom que gostou!!
Adorei seu blog também! Estou seguindo!!!

Beijosss

http://www.facebook.com/FarmaceuticaEVaidosa
http://farmaceuticaevaidosa.blogspot.com.br/
Oi flor!
Amo essa make!
Visitando seu cantinho e aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
Estou promovendo uma super promoção lá no blog: template personalizado + brindes por apenas R$25,00. Não dá pra perder né?
BeiJÚ e te espero *-*
http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/
Que make mais perfeita!

—/♥\—

Adorei!

Seguindo de volta! <3

http://amy-s-martins.blogspot.com.br/
Que liiindo!! Adorei! Vou tentar fazer *----*

help-adolecentro.blogspot.com.br/
Ficou super bem feito, adoro make preta!

bembasica.blogspot.com.br

Beijos =)
Ficou perfeita a make , depois vou tentar fazer Bjs http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/
Oi flor, estou retribuindo a visita que fez em meu blog e já estou te seguindo viu?
Adorei a make, eu particularmente AMO pintar os olhos assim, minha make preferida! E esses brilhos ficaram uma gracinha!

Bj ;*

Meninas..se puderem, sigam lá!
http://cantinhodaninna.blogspot.com.br
Olá Clau, vim aqui retribuir sua visita, já te seguindo minha linda.

A make ficou bem bacana.

Beijos

www.flordemeninaacessorio.blogspot.com
Linda essa make! Arrasou!
Já estou seguindo aqui.
Boa quinta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Obrigado ^^
Eu modelo ? hahaha imaginaaaa , não sou não
Mas fico feliz de ter gostado :)
E o quarteto eu recomendo sim , é ótimoooo e é lindo , super prático tb né
Opa , já estou participando rs

Beeijos e volte quando quiser
Oi Nathalia , que linda haha muito obrigado viu ?
Que bom que gostou , seja muito benvinda
Obrigado Carol , benvinda :)
Obrigado Renata
Volte sempre =)

Bjooo
Ah que bom =)
obrigado

E seja benvinda flor , bjão
Que bom que gosta *.*
Também amoooo

Já gostei e tô seguindo ^^

Bjos
Faz sim Suzana , super fácil e bonita =)

Bjs
Ah obrigado Erica , também amoo , minha preferida rs

Bjs
Que bom que gostou =)

Faz sim , bjuu
Obrigado Marina ^^
Então somos duas , também amooo , acho super chique rs

beeijoo
Obrigado Nanna *.*
Pra você também , beijos
Amei, ficou simples e linda *-*
Beijos
Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/


Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln
a make fiocu linda :DD gosto muito de olhos assim ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Já estou seguindo linda *-* amei aqui
http://justtreend.blogspot.com.br
amei, ficou linda a make *o*
Obrigado pela visita no blog, volte sempre! beijos

http://q-estilo.blogspot.com.br/
Olá! Nossa, ficou super lindo.. eu adoro também e sempre faço, deixa o visual muito lindo.
Seu blog está lindo!

Já estou seguindo e pretendo voltar mais aqui.

Beijos,
Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br
Adorei ficou muito bonito e bem feito ;)


Estamos seguindo, se puder dá uma passadinha no nosso blog http://blog-yolo.blogspot.com.br/

beijos!
Oi linda tudo bem?Blog atualizado...Te agradeço pelo carinho e adorooo aqui o seu cantinho bjs e uma ótima sexta-feira!!
Oi linda, amei seu blog e sua make ficou linda, amei o tutorial =)
já estou seguindo de volta!
beeijos

http://manualvessouza.blogspot.com.br/
Nossa! ficou muito muito muito linda, que perfeito *----*

http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/
Arrasooooooooou!
Amei, amei, amei!
Beijos

blogladiesbag.blogspot.com.br
Que bom Carol ^^

Vou dar uma passadinha sim , pode deixar , bjoo
Liz , somos duas

Obrigadoo , um ótimo final de semana

bjs
Verdade , também adoroo
Ah , obrigado flor

Já estou te seguindo também ;)
Obrigado querida =)
Já estou te seguindo , bjos
Oi flor , vou conferir , pode deixar ^^
Ah que bom , obrigadoooo mesmo

Beijos
Que bom Manu , obrigadooo

Beijo
Que boom rs =D

Obrigado viu

Bjs
Passando pra conhecer seu blog Clau e adoreiii!!!!

E que make lindaaaa, adoreii!!!! Parece ser super simples de fazer né?!

beijOO linda e uma otima semana!

Adoraria se vc passasse lá no meu blog tbm tá rolando SORTEIIo de 1 ano e muuuito mais>

http://www.achadosdabrunna.com.br/2012/12/super-sorteio-de-1-ano-do-blog.html

^^

Que bom flor
Já passei e adorei viu

Beijos
Ficou linda o make , arrasou :)
Que tal passar por lá ? http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ bjs .
Amei!! Estou te seguindo!!
Pra vc e quem mais quiser conhecer meu blog e seguir
http://dreamsbysandra.blogspot.com.br/
Sigo de volta!
Obrigadoo Suê =)

Passo sim , pode deixar ^^

Bjs
Obrigado flor , vou te visitar sim =)

Beijos
:O Gente que liiiindo! To babando ficou lindo a make e em você tbm haha!
Beijos:* http://itsfashionmilba.blogspot.com.br/ Tem sorteio de QUATRO PRÊMIOS!! Corre la :)

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥