9 de novembro de 2012

Unha da semana - Virtude:Lorrac


Oiii pessoal , tudo certo ? Enfim sexta né ? hahaha
Como hoje é sexta , hoje é o dia da coluna semanal do blog Unha da semana \o/

Essa semana usei um esmalte que comprei a um tempinho e sempre achava que era comum e parecido com outros que tenho aqui , mas como sou apaixonada pela cor , eis que essa semana resolvi usar , é um turquesa MARAVILHOSO


Que é o virtude da Lorrac , vamos espiar ?

No vidrinho achei que ele era mais fechado , mas quando passei nas unhas , pasmei , ficou bem vivo e maravilhoso , e na luz do dia então ? Gzuiz , muito lindo , gamei


Obs : Nem precisei de top coat
Gostaram ? eu AMEI , passei 2 camadas e ficou assim , secou rápido e não tive problemas com ele rs , é a primeira vez que uso um esmalte da Lorrac e gostei muito
Me contem , já usaram esse esmalte ?

Beijinhoos e bom final de semana =D

84 0 comentários:

Oi Clau, já amo qualquer tom de esmalte azul, mas esse seu tá um espetáculo! Energia pura!
Retribuindo sua visita no http://agentegostaassim.blogspot.com.br/
e seguindo de volta.
Bjim e um ótimo fds.
nossa q cor perfeita!tenho umas cores assim mas não deste tom!não sei se é a marca mas parece q ficou com mais brilho!lindo demais!

poquimdemim.blogspot.com
Somos duas Neide hahaha
Lindo né ? também adorei

E obrigado querida , um beeijo e ótimo final de semana também =)
Olha Amanda , realmente ele parece que tem mais brilhos sim
Também percebi a diferença com outros dessa cor que já usei , e como falei no post , nem passei top coat , acredita ? haha

E obrigado viu , Beijos
Oie!!

QUe lindooo esse esmalte!! Apaixonada por ele e adorando seu blog!!


Seguindo já flor!!

bjinhos
Oi Suzane , obrigadoo =)

lindoo demais né ?

beijos
Gente, que lindo. Adorei, a cor é maravilhosa!!
Flor, obrigado pela visita no meu blog. Adorei o seu e já estou te seguindo. Beijão <3
http://babadolouco.blogspot.com.br/
Passando pra retribuir a visita e dizer que já estou seguindo.
Adorei a cor desse vidrinho, ficou lindo em suas unhas.

Bejo e ótima semana.

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/
Que coisa mais linda *-*
Sou apaixonada por esse tom!
Ai ameeeeeeei *-*
Quero esse lindão, pra ontem kk!
O problema é achar a marca por aqui @;
Já estou seguindo o blog florzinha, beeeijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
Obrigada pela visita no meu blog ! Amei essa cor e as tuas unhas também são lindas, não ficam nada atrás das minhas. Também estou a seguir o teu blog, vai passando no meu beijooo
http://sosweetsopink.blogspot.pt
Amo esmalte azul. Obrigada pela visitinha no meu blog e já estou te seguindo, ok. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br
que liiiinda, ficou show, vim retribuir a visita e estou te seguindo também, acabei de atualizar o meu cantinho eim. Beijoooos
http://dicasdalaiza.blogspot.com.br
Nossa, amei essa cor! Obrigada pela visitinha ao meu blog, já tô seguindo aqui para não perder nada!! Bom final de semana!
Bju Bju

http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/
Adorei! Bem verão^^
Beijos
http://napoleaoandreia.blogspot.com.br
Que perfeito!!!
Amei a cor e a esmaltação... arrasou!
Seguindo
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
Amei a cor desse esmalte! Perfeito!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Ahazoo na cor!

Vim retribuir a visitinha, já estou seguindo beijos

www.violettwelt.com
Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca mais a cor é linda haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/
Oi Flor!!!Adorei esse esmalte,gosto demais destes tons suaves!!!Adorei teu blog e já estou te seguindo,mas como não tenho foto de seguidora o meu nome sempre fica lá no final da lista (pode conferir que estou lá,kkkkk).Te convido a conhecer o meu cantinho se quiser ser minha seguidora vou amar!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br
Nossa, ele é lindo, adoro essa cor!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Que cor linda desse esmalte ^^
s2hay.blogspot.com - Salsita
Adorei a cor do esmalte, ele tem um brilho natural, heib? Amei, amei e amei! Quero para ontem, haha. Beijos e te espero lá,hein?!
Cupcake de Garotas
Aiii que lindo! AMEI *.*


http://www.vitrinedeestilo.com
Nossa que cor linda ! Ameu *----*,sou apaixonada por esmaltes !

morangohcomvermelho.blogspot.com
Olá Clau, obrigada pela visitinha em meu blog fiquei muito feliz, e estou te seguindo aqui. Gostaria que curtisse a fan page do blog assim você fica por dentro dos assuntos posto no blog. Suas unhas são lindas e amei a cor, nunca vi essa marca de esmalte pretendo procurar por aqui e minha cidade. Beijos ;*
http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

fan page: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808
ooi , linda! Que esmalte perfeito é esse. A coisa mas linda*-*
Adorei seu blog,parabéns!
Se puder dá uma passadinha no meu blog;

modabrigadeirinho.blogspot.com.br
Muito lindo, esse tom de azul é uma graça!
Os esmaltes da Lorrac são super bonitos e tem um brilho lindo!
Obrigada pela visita e desculpa pela demora, eu tava sem tempo de responder comentários!

rockcomluxo.blogspot.com
Esmalte perfeito, adorei essa cor.
Ficou lindo nas suas unhas.
Não acho essa marca por aqui pra comprar,
tenho alguns porque tenha a empresa como
parceria, daí eles me mandam alguns vidrinhos.

Já estou seguindo aqui viu...beijos linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Menina que lindo que ficou, adorei :)


estou te seguindo já, segue também?
aliás, deixei um selinho pra você lá no blog.

Beijo
http://fernandavitiello.blogspot.com.br/
Oi Flor
Nuncou ouvi falar nessa marcamas adorei a cor *-*
lindas unhas
Obg pela visita em meu blog, mt fofo o seu e já estou seguindo
Beijos ;*
dannymakes.blogspot.com.br
Nunca ouvi falar dessa marca, mas a cor é linda! Adorei, guardei o nome aqui porque estou doida pra usar.
Seguindo.
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br
Olá Amiga,Tipo Assim Seu Blog e Um Arraso,Amei Muuiiitto,
SEGUINDO, Retribuii Amiga? Please
Super Big beeijoos ate !
http://cluub-piink.blogspot.com.br/
Flor, tem uma TAG pra você lá no blog.
Passa lá pra pegar, ta?
Beijo

http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/2012/11/tag.html
Não conheço essa merca de esmaltes!
Que cor mais linda!!!
Amei!
Beijosss

www.bonecadebatom.blogspot.com.br
cor bem bonita *-* xx
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt
Que linda essa cor!!!

Beijos
www.chadatarde.com
Oi Clau, seguindo e retribuindo a visita.
Não uso esmaltes em tons como o deste, mas acho lindo, e esse tem um brilho maravilhoso.
Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/
Linda demais a cor. Amei!

blogdapaulla.blogspot.com
@deardiarioblog
Nossa que cor linda, eu ainda não tenho nenhum esmalte da lorrac ¬¬
Pena, tem umas cores lindas.
beijos
www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br
Olá gatona =) td bem ??

nossa ameiii o esmalte .. é LINDOOOOO demais!
que blog lindo . já seguindo sim !!
e obrigada pela visita adorei!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

bjão tenha uma linda semana ;*
Nossa esse esmalte é perfeito!!!
Vim retribuir o comentario e seguir seu blog, Amei!!!
Beijos
Linda cor e lindas unhas.

Adorei ^^

Beijos flor
Aêssa Caroline Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com
Obrigadaa Bruna :)
Beeijo e ótima semana pra você também querida
Lindo né menina ?
Eu também amoo essa cor
Por aqui eu também não acho não , só na net :/

Obrigadoo flor

Um beijo
Você tem unhas liiindas Mara , hahaha
Mas mesmo assim muito obrigado

Beijão
Somos duas , Adriana rs
Obrigado viu ?

beijos
Obrigado Laiza *-*
Pode deixar que vou lá conferir =)

Beijoo

Obrigado Juh *.*

Ótima semana pra você , beijos
Andreia , é sim
Que bom que gostou !!

Muito obrigado =)

Obrigado Alessandra

Beijos flor
Né Ana Carolina ? adorei

Beijoos
Que bom Ananda , é lindo mesmo
E muito obrigado viu ? =)

E já estou te seguindo flor , beijos
Lindo né Valquiria ?
também adoro

beijoos
Obrigado hay , lindo mesmo :D

Beeijos
Sim Allyne , é bem brilhante *-*
E obrigado

Já estou lá ,claro hahaha

Beijos
Lindo demais né Luciana ?

beijocas
É sim Bianca =)
Que bom que gostou , beijooos
Oi flor , pode deixar ^^
Obrigada e procure mesmo porque é lindo , você vai gostar
beijão
Obrigado queriida

Pode deixar que vou lá sim ^^

beijos
É mesmo Natália , foi a primeira vez que uso , mas amei

Ok flor , muito obrigado

Beijos
É liiinda sim Danielle , vale a pena ^^

Nada flor , obrigado você :)

Beijoos
Alícia , usa sim , você vai amar

Beeijos e obrigado
Oi Gabriela , já estou te seguindo ... muito obrigado =)

Beijooo
Ah , muito obrigado flor

Vou lá conferir sim , pode deixar , beijão
É lindo sim Diandra
Obrigada viu ?

Beijoooooos flor
Oi Rafa =)
Sério ? que coisa rs
É lindoo mesmo , obg

Beijoos
Obrigado Paula , é lindo sim

beijos
Fernanda , acredita que só tenho 2 ?
Aqui também não acho , isso dificulta um pouco
Pena mesmo né ? ;/

Beijoos flor
Oi flor , tudo sim =)

É lindooo né ? que bom que vc gostou
muito obrigado

beijão
também amei Leilane
Obrigado queriiida

beijoos
Que lindo! Tenho um parecido, mas é da Hits. Essa cor tem a cara do verão.

Beijos
delicadaeegoista.blogspot.com.br
Sério ? pena que aqui não acho muitos hits =(

Mas obrigado , beijos flor
Nossa adorei a cor ficou maravilhoso, flor to te seguindo ta sempre vou dar uma passadinha aqui para ver as novidades, e se gostar do meu tb segue ??

bjxxxxxxxxx

http://intheskiess.blogspot.com.br/
Oi querida , lindo né =)
Que ótimo , vem mesmo

Já estou seguindoo

beijos
Ele é lindooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro muito essa cor de esmalte...tenho 2 e quero comprar mais desses azulzinhos claros...são uns mimos.
Retribuindo a visitinha, linda.
Já te seguindo. Bjão

www.lumestrela.blogspot.com.br
Lindooo né flor ?
Eu também amo essa cor , e também quero comprar mais *-*

Obrigado pela visita e volte quando quiser

Beijos !!
Adorei essa cor!!!
é lindoooooooooo

beijinhos
Post Novo, aplicativo novo!!!!
http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/
Lindo né Mônica =)
Obrigado , beijooos

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥