4 de março de 2013

Look de hoje : Short de renda

Oi meninas , tudo bem ? hoje vou mostrar um look bem simples que usei para ir em um aniversário com o namorado . Como seria uma festa em casa , optei por um look apropriado e mais confortável , confira detalhes =)

            
Como tava um calorão , resolvi usar esse short de renda , pra mim tá mais pra crochê hahaha , que eu estou apaixonada , ele chegou e eu morri de amores é muito lindo . Usei com um metal belt , que são aqueles cintos com placas de metal .



E essa regatinha que tem seda atrás e não deixa tãaao sem graça .

                          

Nos pés optei por uma rasteirinha com pedras , em dourado . Para dar conforto ao look , esse modelo de rasteira é meu preferido =D



Os detalhes :

        

Mais fotos , estava com uma make leve com bastante rímel e batom nude

      



Blusa : c&a - Short : Ebay - Cinto : Ganhei da prima ( obrigadoooo lindaa , adorei ) - Rasteira : Ganhei da mamis ( )

Gostaram ? é simples mas me agradou =)
Espero que á vocês também , beijo minhas lindaaaaaaaas

Até a próxima =**

80 0 comentários:

Amei o seu look ficou perfeito esse short é divino.
beijos!
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
Olá lindona,
Vim retribuir o carinho e fiquei por aqui, amei seu blog.
Seu look está lindo, amei. Flor curte a fanpage : http://www.facebook.com/FacameBonita

Super Beijos
Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita
seu lok ficou espetacular
ameiiii
TA ROLANDO UM SUPER SORTEIO EM MEU BLOG
VEM PARTICIPAR !
BEIJOOOOOOOOOOS
http://deliniando.blogspot.com.br/2013/03/sorteiooooooo-vem-participar.html#comment-form
Short de renda ta mto na moda, eu acho lindooo.... amei seu look!!
To te seguindo, qdo atualizar me avise tb bjs
http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

Nossa Clau. Tô amando esse shorts de renda.
O look ficou lindo, básico mas com um toque de glam né? ADOREI.
Seu cinto é um espetaculo.

beijooos.

www.amigatobonita.com
Que lindo o seu look! *-*
Eu amo tudo que tem renda e seu look ficou bem fresquinho!

Se me seguir/curtir me avisa que eu curto/sigo de volta! <3

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com (Breve estará com domínio!)
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
OMG! Eu preciiiiiiiso da sua rasteirinha! Adoreeeei, nossa que tudo! *-*
amei o post, parabens pelo blog, lindona!
bjsbjsbjs

http://agorasoulinda.blogspot.com.br/
amei o look ficou lindooo ...

ameiii a rasterinha ...

te seguindo ..

bjosssssssssss

http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/
Lindo seu look Clau...
Adorei seu blog,estou seguindo!
Obrigada pela visita.
beijo

www.erciliawience.blogspot.com
adorei o look flor, esse shortinho é lindo *-*
Beijinhos,
pitadapink.blogspot.com.br
Oi (: obrigada pela visita ao meu blog, já estou retribuindo a visita e seguindo kkk. Amei seu look, tenho um short de renda tb e não sabia como usar, me ajudou como inspiração .. rs. Beijos, Mariana.

http://girlsabout.blogspot.com.br
aah que linda eu amei viiu , tudo desde a roupa a rasteira , tudo muito lindo e to louca por um short de renda mas n encontro aff

enfim seguindo aqii

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br
oi flor obrigada pela visita lindo seu blog,estou seguindo bjs
Que linda, Clau, adorei o short :)

Beijos
Brilho de Aluguel
awwn ameeeeeei, ficou maravilhoso seu look viu ? amei a blusinha ><
http://gaarotamaania.blogspot.com.br/
Já vi várias meninas usando esse short, mas tenho que admitir que nao faz meu estilo, apesar de ter ficado lindo em vc!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
short muito lindo *-*
Fica com Deus ♥ Beijos ( já sigo ♥ )
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
Adorei seu look.. simples, fofo e ao mesmo tempo fashion! *-*
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com
Interessante o look.

Adorei mesmo, muito legal o post. Beijinho! ;)

Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/
Que linda Clau, esses shortinhos de renda são muito fofo né, eu comprei logo 2, kkkkk, beijos

dicasdalaiza.blogspot.com.br
Super lindo teu look...esse shortinho tá perfeito :)
Bjs

www.adrianacordeiro.com
Retribuindo a visita e seguindo aqui... Como vc é linda, adorei o look principalmente o short.
Super beijo.

http://estilomah.blogspot.com.br
Ai que short lindo!!! AMEI :)
Beijinhos

blog | twitter | insta | face
Que lindo esse short, eu amei o look!!!
Seguindo aqui querida, sucesso sempre!!

Beijos:*

www.bloghelenacampos.com
@leenacampos
Ameeiii o look tenho um shorts redado preto mais é meiu dificil de combinar as roupas bjs seguindo de volta http://myimperfectworldib.blogspot.com.br
awm, que lindo e fofo, ele combina muito com você clau, é bem delicada :)
De todos, eu amei o short ! É muuito lindo *-*
seguindo ♥, se gostar segue o meu blog tbm ? http://trueitgirls.blogspot.com.br/
Oi florzinha, tudo bem ???

Adorei o short de renda, lindo !!!

Seguindo, obrigada por me seguir tb !!!

Bjus

www.loucasporbijus.blogspot.com
O shorts é muito lindo. Amei o seu look. bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br
Adorei seu look *-* Quando olhei pela primeira vez a foto achei que o shorts era uma saia kkk' estou louca por um assim, muito lindo *o*
Obrigada pela visitinha em meu blog. Adorei seu blog e estou seguindo aqui também.

www.ramosperfect.blogspot.com.br
Lindo demais! Adoro esses shorts rs

http://rimelmeu.blogspot.com/
APAIXONADISSIMA pelo short!! *-*
Adoreei o look , ja estou seguindo aqui tbm
beijoos

http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/
Oi Clau, retribuindo a visita!Obrigada viu, já estou seguindo!
Short muito fofo, beijos
www.garotadelondres.com.br
amei o short liindo liindo , quero um também ;(
ta linda flor , beijos, to seguindo ..

euvoudemaquiagem.blogspot.com.br
Lindo o shorts!
Segui também amor (:
Beijos,
Clara do www.nemsanta.com
aah que linda adorei o short de renda e a rasteirinha, estou seguindo, volte sempre la no blog http://femininaoficial.blogspot.com.br
Oi linda, esse look é bem feminino, amo renda!
Obrigada pela visita flor, já seguindo seu blog lindo!
BeijOo
http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

Página do face:
http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942
Tô apaixonada Lilian haha
Obrigado flor !

Beijão
Ah Adriana , que bom *-*
Volte sempre flor , seja benvinda

Beijos
Obrigado Camylla =))

Beijão flor
Obrigado flor , pois é e eu adoro haha

Claro ^^

bjs
Ele é lindo Poliana
Pois é , ficou simples e bonito ao mesmo tempo ^^
feliz que gostou

Bjs
Obrigado Karla =)
Mas nesse dia peças frescas eram tudo que eu precisava hahaha

Bjs flro
HAhaha , obrigado Juliana
TAmbém sou apaixonada com ela *.*

Beijão
Obrigado flor !
Benvinda viu ?
Beijão
Lindod emais né Débora *-*
Obrigado flor !

Beijão
Ahhh , que bom =)
Fico feliz que te ajudei
Mas esse tipo de short dá pra produzir vários looks querida , tanto para a noite com um salto , camisas e para o dia como essa composição que fiz com regatas comuns , de seda , cetim
A variedade é enormeee rs

Beijão
Obrigado flor , que bom *-* !
Tenta procurar na internet então =)

Beijão
Obrigado flor ! fico feliz que gostou =)

Beijão
Vou conferir tudo Carol *-*

Beijão
Obrigado , essa blusinha é bem coringa rs



Beijão
Normal flor rs
Mas que bom que gostou *-*

Obrigado mesmo !

Beijão
Ahhh que bom que gostou Grazielle *.*

Obrigado flor !

Beijão
Nossa menina ! eu amei
Também comprei o outro hahaha , estou esperando *.*

Beijos
Obrigado flor ! haha obrigado pelo elogio =)

Beijão
Obrigado Brenda *.*!

Beijão
Obrigado flor , eu amei ele rs !

Beijão
Nada flor , você pode combinar com todas as cores , preto é neutro rs
Tenta , vai ficar lindo !

Obrigado viu!

Beijão
Obrigado rs , aah que fofa !

Beijão Vinha =)
E sim *-*
Também ameiiii

Obrigado flor !

Beijão
Oiii
Ele é lindo né ? amei também =)

Obrigado flor , benvinda !

Beijão
Oi Adriana =)
Obrigado flor , volte sempre !

Beijão
Obrigado *-*
Sim , parece mesmo , acho lindo isso hahaha

Imagina , benvinda viu ?

Bjão
Obrigado flor , também amo haha !

Beijão
Obrigado Laizinha , benvida viu ?

bjs
Oi Aline =)
Obrigado flor !

Beijão
Ih flor , esse short tá uma febre , você vai achar fácil =)
Obrigado =)
Beijão
Obrigado flor , volte sempre !

Beijão
Renda sempre deixa um toque feminino no look né ? Eu também adorooo

Imagina ^^ beijos flor
Oi Claudiane, quando vi esse short de renda gamei, seu look ficou lindo!!!! Ficou um look mais mulher, eu fiz um post no meu blog com um short desse, e o meu ficou mais menininha, mas ficou fofo tambem. Se tiver enteresse de fazer uma visita meu endereço do look é http://onde-judas-perdeu-o-guarda-roupa.blogspot.com.br/2013/05/look-do-dia-tendencia-renda-e-cruz.html Será super bem vinda!!!! bjinhos ;)
Lindos os seus pézinhos, nessa rasteirinha então ficaram uma delicia, beijaria cada dedinho seu, ai que vontade...apaixonei!

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥