27 de janeiro de 2015

Unha da semana #sqn - Beijo: Risqué e Apostando em Vegas: Top beauty

Oi meninas,tudo bem? Já quero chegar me desculpando hahaha, um mês após o natal oque eu vim postar hoje? As unhas que usei no natal haha, eu esqueci completamente delas,juro!Aí essa semana resolvi fazer a mesma combinação e aí lembrei e vou postar mesmo assim,tudo bem pra vocês? rs

E é uma combinação que uso o ano todo, não só no natal, porque meu esmalte preferido é vermelho gentem haha, então porque não né?









As fotos eram até temáticas hahaha, mas gostei muito da unha e não podia deixar elas de lado né? Já usei de novo e vou usar mais, amei esse esmalte da Risqué, Beijo :)
O glitter é o Apostando em Vegas, da Top beauty!

E é isso, espero que tenham gostado, um super beijo e até amanhã =*

12 0 comentários:

Que lindo esmalte, amei a cor!! Arrasou na nail! :D


Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
Adorei a mani!
A combinação de cores ficou bem legal!
Xerim :)
www.trilouca.com
Combinação perfeita para o Natal, e como sou um pouco chata com "brilhos" deixaria pra noite... hehehe
Muito linda a combinação vermelho e dourado.

Um beijo.

http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br
Que cor lindaaa, super amei !
Beijos ♥

www.gabyybernardesblog.com
Que unhas lindaaaas, amei esse tom de vermelho! <33
Bisous,
Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
www.pequenomuffin.com.br
Essa combinação é a cara do Natal mesmo, gostei!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena
Muito linda essa cor, adoro vermelho assim e o glitter ficou perfeito na combinação, amei!
Beijos
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Adoreie esse tom de vermelho! Sem contar que o glitter dourado combinou super ne?

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Essa cor realmente é muito bonita. Gostei. Beijos.

Beijos
www.heyealaysa.com
E uma bela escolha pra usar o ano todo mesmo Clau, independente de festas, adorei!

Beijos

Blog Dicas da Laiza
Arrasou na combinação flor!!
Ficou diva
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥