8 de setembro de 2014

Instagram do mês - @claudiniz00blog

Oi meninas , tudo bem? bom, faz um tempinho que não posto o instagram do mês aqui no blog né? Pois é, mas hoje trouxe pra vocês as fotos mais legais que rolaram lá nesse período, mas se você quiser conferir toodas todinhas é só ir lá me visitar haha: @claudiniz00blog



Então vamos lá :)



1- Ankle boot maravilhosa que mostrei no vídeo de comprinhas de sapato AQUI
2- Capa do vídeo de comprinhas do Aliexpress que postei AQUI
3- Batom divino que fiz review AQUI
4- De novo o batom, apenas amando haha
5- Outro sapato maravilhoso, que também mostrei no vídeo
6- Look com minha bota mara, postei AQUI



7- Comprasss de sapato *-*
8- Unha da semana com o lindo Frio na barriga, AQUI
9- Review dessa linha tudo de bom da tutanat, AQUI
10- Dia de mulherzinha no shopping, com várias comprinhas*-*
12- Churrascão com o lindo, mais show do sambô
13- Make inspirada na princesa Elsa de Frozen, AQUI



14- Batons liindos do Ali, mostrei AQUI
15- Cores perfeitas *-*
17- Detalhes do look e se arrume comigo que mostrei AQUI
18- Mais fotos do look
19- Make que fiz para participar de um concurso

E foi isso amores, gostaram das fotos? Espero que sim!

Deixe seu insta aqui que quero conhecer tá? e espero sua visitinha no meu : @claudiniz00blog

Um super beijo!

1 0 comentários:

Adorei a unha azul, suas botas e a maquiagem Frozen *-*
Pena eu não ter instagram pra acompanhar o seu :(

Beijos Clau!
Garotas Comuns

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥