15 de setembro de 2014

Cozinhando com a Clau: Pudim sorvete

Oi meninas, tudo bem? Bom, já tem alguns dias que esse vídeo tá lá no canal, mas tive alguns probleminhas e não consegui postar aqui no blog, mas garanto que vão me desculpar quando ver essa maravilha haha!

O vídeo de hoje é mais um Cozinhando com a Clau *.* só que agora decidi fazer em vídeos também,e não somente com receita e fotos aqui no blog tá?

E a receita é desse pudim sorvete ou sorvetão, que é muito gostoso e bem fácil, vem ver? :)

        

Usei:

Leite
2 ovos
Chocolate em pó
Creme de leite
Leite condensado


E o modo de fazer tá explicadinho no vídeo :)

Fotos detalhadas dessa delícia









Gostaram? Já fizeram?

Ó se fizer marca no instagram com a hashtag #cozinhandocomaclau ou #blogclaudiniz e pode me marcar também, meu instagram é @claudiniz00blog  tá?:)

Espero que gostem amores, um beijo e até amanhã !

3 comentários:

  1. Clau eu amei ! preciso fazer esta receita menina que delicia beijão depois conto como ficou o meu www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmm que deve ter ficado ótimo ein? :DD
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Engordei só de olhar hahaha ! Estou aqui saboreando psicologicamente pelas fotos e pelos videos !
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥