3 de setembro de 2014

Compras Internacionais - Comprinhas no Aliexpress #2

Oi meninas, tudo bem? hoje é dia de vídeo de comprinhas do Aliexpress  *-* sei que vocês adoram e eu também, claro haha! Mas as coisas estão demorando MUITO pra chegar, pelo menos pra mim, então vou fazendo o vídeo conforme for acumulando umas coisinhas tá? E como eu disse, tenho várias ''coleções'' pra mostra ainda :)



Então vamos ao vídeo, play :D

            

Agora os links :)

Batons líquidos matte
Óculos
Tricô
Blazer pink
Bolsa 


Espero que gostem, qualquer dúvida pode me enviar um email que respondo mais rápido :)

Um super beijo e até o próximo

5 0 comentários:

Oi Clau!!
Adorei seu vídeo. E sua voz é super meiguinha e esse sotaque mineirinho (tb sou de Minas). UHSAUSAUA
Fiz a minha primeira compra no Aliexpress faz uns dois meses mas ainda não chegaram. Tô super ansiosa pra ver! Hahahaha
Amei suas comprinhas e seu blog!
Bjs

http://deixadedrama.blogspot.com.br/
Adorei o vídeo, ótimas comprinhas! :)
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!
Ameeei as comprinhas, tudo muito lindo.. ameei a bolsa!! :D

www.maquiagenseseusafins.com.br
Adorei os óculos são lindos hah Tu sempre arrasa nas comprinhas!

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Você sempre arrasa nas comprinhas né? Amei o blazer e a bolsa!
beijinhos :*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥