1 de fevereiro de 2014

Unha da semana : Bob Esponja - Sindy francesinhas

Oi meninas , tudo bem ? o post de hoje está um pouco atrasado né ? haha mas cheguei !

A unha dessa semana está mega fofa , com um dos meus personagens favoritos : o Bob Esponja , adorooooo mesmo hahahaha !



Esse adesivo lindo é da Sindy Francesinhas , que já usei um adesivo com sapatos aqui , um de mustaches aqui  e um de corações aqui . Todos lindoos !



O esmalte é o Amarelo da Novo toque =)
Confesso que não sou de usar amarelo tão aberto assim , pois sou branca e acho que fica tudo do mesmo tom da pele hahaha , mas curti bastante !




Para mais informações : http://s-francesinhas.blogspot.com.br/

Gostaram amores ? espero que sim haha *-*

Um super beijo

14 0 comentários:

uma gracinha o bob esponja!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com
Ficou lindo amei!!
E essa cor de esmalte está sensacional!

- Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm
Nossa, ficou lindo, lindo. Eu amo esmalte amarelo ahaha' combina muito com pele morena. E o adesivo também, é muito fofo. Beijos, Giovana.

About Girls
amei, lindissimo a esmaltação e sua unha um show a parte

Bjuuu
Juliana Medeiros
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana
Que liiindas ficaram as unhas!
Adoro o bob esponja haha
Ficou liiindo esse amarelo!
Beijooo

http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/
Ficou linda sua unha, amo o bob esponja!
http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/
Que fofo, adorei.

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html
Gente, que nail art mais perfeita, mais caprichada! Adorei, simplesmente perfeita! Bob <3

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella
Oi Clau, eu simplesmente amei esse estilo de unhas, que perfeição. Estou apaixonada, eu amo esmalte amarelo, e pra mim é tão dificil achar um amarelo assim, aberto. Suas unhas estão impecáveis.
To encantada.
Mil Beijos
http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/01/testei-batons-matte-faces-de-natura.html
Muito fofa sua mani, adorei!!!
beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Owwnt, sua unha tá muito fofa!
www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br
Ai que gracinhaaaaaaaaaaaaaaa !
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥