29 de janeiro de 2014

Vídeo - comprinhas de saia e shorts : Ali e Ebay

Oi meninaas , como prometido hoje tem a continuação dos meus vídeos de comprinhas no Ebay e Ali o/


Já que percebi que vocês gostaram desse tipo de vídeo , quando for chegando e acumulando algumas coisas novas eu vou mostrando também , mas primeiro vamos terminar com essa saga de vídeos com todas minhas compras  ok ? :)

E como me indicaram lá no canal , vou deixar os links de todas as peças no post AQUI no blog , hoje eu não consegui procurar todos ( desse post e do último ) mas estou catando link por link aqui e em breve vou editar esses dois posts com os links pra vocês , só ficar de olho ;)
E dos próximos já me programo pra postar tudo junto

E hoje vou mostrar pra vocês uma única saia e comprei e todos os shorts , tem muita coisa linda e barata , claro !

Já falei demais , pra conferir é só apertar o play ;)

        

E foi isso meninas , gostaram das peças ?

Se quiser adquirir alguma também , volte aqui em breve que vou colocar todoos os links . Prometo que vou colocar rapidinho ;)

Como prometido , OS LINKS =D haha

Saia com babados de couro 
Short assimétrico azul royal
Short assimétrico branco
Short boxer burgundy em couro
Short crochê off white e preto ( juro que não achei o vendedor mais carinho que comentei no vídeo )
Short saia rosê
Short chiffon bege e preto com detalhes de cruz em paête dourado
Short quadriculado

Ah , se inscreva no canal para receber os vídeos em primeira mão ? youtube.com/user/claudinizblog

Espero que gostem do vídeo , um super beijo e não se esqueçam de dar a opinião de vocês :)
Até breve amoreees !

Claudiane Diniz

27 0 comentários:

Ain que lindo esse com cruz, mas a qualidade não me agradou muito. Pelo preço ta valendo ne? :)

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/
Que lindas sua comprinhas! Eu amei tudo! Eu tenho um short desse de rendinha, na epoca que eu comprei, ninguém tinha ainda, tempo depois, deu até raiva de usar, e o meu é bege! kkk
Eu to esperando minha compra do Ali chegar, assim que chegar, compro mais coisas, com certeza! Sou meia desconfiada, sabe? rs
Beijos linda,
http://peqenaruiva.blogspot.com.br/
Olá, tudo bem?
Adorei seu blog, tem muita coisa interessante por aqui, parabéns.
Gostaria de divulgação grátis?
Acabei de colocar no ar o novo agregador do Portal Teia e estamos convidando os melhores blogs para participar, se interessar será super bem vinda.
É simples e grátis, basta acessar e começar a enviar seus links.
Aguardo você lá.
Até mais e uma excelente tarde para você e sua família
Adorei o vídeos de comprinhas, produtos lindos !
http://www.papodemeninasaer.com/
Adorei tudo. *-*

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html
Amei

refletindomake.blogspot.com.br
Ebay sempre divando, gente! ♥ Que peças lindas, meu Deus <3

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella
Lindas comprinhas :)
beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Eu adoro as peças do ali express sempre estou comprado la
http://donnapirada.blogspot.com.br/
Que linda suas comprinhas, me inscrevi em seu canal!

www.gaestilo.blogspot.com
haha amei as comprinhas... estou esperando os links ta rsrs
http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
INSTAGRAM: @macarolinearaujo
Bjs
Uma peça mais linda que a outra *-* amei

Visita meu blog e das minhas irmãs?

www.WorldCCPM.blogspot.com

Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM
amei tdo

Bjuuu
Juliana Medeiros
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana
Eu quero um shorts daquele quadriculado.

beijos
Blog Maquiagens da Erika
Amei as comprinhas, to louca pelo short quadriculado

MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

Beijos,
Mayara
Eu tenho um short igualzinho o seu, preto e branco de tabuleiro, sabe? :} Muito lindinho


Beijos
Brilho de Aluguel
Sua saia é igualzinha da minha amiga, e adorei os shorts.
http://teoremademari.blogspot.com.br/
Lindas comprinhas!! Adorei a saia e os short azul!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br
Nossa quanta coisa, lindas lindas!!!!

Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

Beijos.
www.duasvezesm.com
Nossa, quantas coisas fofas, nunca comprei nada na AliExpress.

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo
Amei essas sainhas com cruz. Muito linda as roupas da loja.

http://www.nahboa.com/
Quanta cois aboa heim? haha To precisando fazer umas comprinhas assim tambem haha

Beijoos, Ana Carolina
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Adorei as pecas que você comprou! No ali eu já comprei varias vezes e AMO o site porque é tudo mega baratinho... Já no ebay nunca comprei não, mas tem cada coisa linda que acho que não vou resistir!

Beijoos
http://desaparicoes.blogspot.com.br/
Esse com cruz é perfeito... lindas compras. beijinhos
Menina, você tem um estilo muito lindo *o*
Suas comprinhas foram demais =D
beijos

Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com
ola bota o link do shot assimetrico bjs
Tudo fica bem em você, parabéns!

http://tinybuys.wordpress.com/

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥