17 de fevereiro de 2014

Review : Produtos para cabelos - Mirra's Cosméticos

Oi meninas , tudo bem ? sumi né ? hahaha , mas voltei e hoje trouxe a resenha de alguns produtos maravilhosos que recebi há algum tempo e estava testando pra contar tudinho pra vocês !

Até postei no instagram ( claudiniz00 ) mostrando tudo que havia recebido da Mirra's cosméticos e a resenha de hoje será sobre os produtinhos de cabelo que já usei , vamos lá ?



Testei essa linha com as embalagens na cor rosa ( que confesso , amei *-* ) que é a Reconstrução e Hidratação , e por fim utilizei o Leave-in da linha Expert Repair . O legal também é que os produtos vem numerados e assim não nos confundimos né ? :)

1 - Shampoo : O shampoo é daqueles que eu amo , bem transparente e que deixa os fios bem soltinhos e limpos , o cheirinho de toda linha é bem gostoso . E todos os produtos contém queratina - Creatina e Omega 3/6 e prometem devolver o brilho e restaurar e hidratar os cabelos !



2 - Máscara : Sim , o passo 2 é a máscara . A maioria das pessoas pensam que primeiro se usa o shampoo e condicionador e aí depois a máscara , mas NÃO gente rs . Primeiro você o utiliza o shampoo ( claro rs ) depois a máscara e por fim o condicionador , pois ele fecha as cutículas dos fios e assim não vai absorver nada da máscara , então primeiro você hidrata com a máscara e depois usa o condicionador ( se quiser ) Ok ?
E a máscara é muuuuuito boa , hidratou super e é bem consistente , como digo aqui : se virar o potinho ela não cai rs



3 - Condicionador : Agora sim , o condicionador também é ótimo , deixou meus cabelos super macios , a textura é ''normal''



4 - Leave-in : E por fim o leave in , que serve para domar os fios e diminuir o frizz , eu amo esse tipo de produto e posso falar que fiquei apaixonada com esse , ele não pesou meus fios e meus cabelos ficaram super hidratados , cheirosos e até as pontas ficaram bem macias . Ele promete selar as cutículas , nutrição intensiva e proteção termoativada ( que protege os fios aos danos causados por secador , chapinhas , enfim )



E esqueci de tirar a foto quando usei , tirei essa igual minha cara ¬¬ no espelho , mas meus fios ficaram super alinhados até mesmo sem nenhuma escova , prancha . Só lavei e passei o leave in e deixei secar naturalmente e ficou divo , fiquei assim O_O hahaha juro !

                        

Mas meninas , só tenho que dizer que os produtos são maravilhosos , nem eu estava esperando tanto assim , mas fiquei boba e entrou para meus preferidos de cabelos com toda certeza , muito amor
Quando eu usar as outras coisinhas de unhas ( que são super bem faladas na blogosfera ) mostro pra vocês , claro =)

                                            E para quem quiser saber mais sobre a marca

                                         

Site : http://mirras.com.br/2014/index.php
Fan Page : https://www.facebook.com/mirrascosmeticos
Instagram : @mirrascosmeticos


E foi isso , espero que gostem =)
Já usaram algum produto da marca ? me contem nos comentários , quero saber a opinião de vocês também !

Beeeeeeeeijos


5 comentários:

  1. Não sabia que a Mirra's fabricava produto para cabelo, eu já testei amolecedor de cutículas.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  2. Que legal! não sabia que a marca tem produtos para cabelo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. ainda não conhecia essa marca, os produtos parecem ser mto bons.. fiquei curiosa sobre a máscara...bem consistente do jeito q gosto, seu cabelo ficou maravilhoso !

    bjs
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal
    amei a resenha
    e fiquei com vontade d testar tbm

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  5. Amei a blusa que você está usando na foto!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥