19 de fevereiro de 2014

Se arrume comigo ( get ready with me ) - Cineminha com o namorado

Acharam que eu não ia aparecer né ? hahaha nãaaaao , estava terminando alguns detalhes desse vídeo , depois fui salvar e publicar no youtube , que não ajudou como sempre rs ! E postei na fan page que logo logo teria post , curte pra ficar por dentro ? www.facebook.com.br/claudinizblog

Mas cá estou e hoje vou postar meu primeiro vídeo de Get ready with me , que é o Se arrume comigo


Fiz quando estava indo para o cinema com meu namorado na parte da tarde e depois íamos sair pra comer alguma coisa , tava calor e então usei uma produção básica e fresquinha .

Vamos lá ?

             

Espero que gostem amores , caso tenha alguma sugestão é só deixar nos comentários viu ? a opinião de vocês é tudo rs

Se inscrevam : www.youtube.com/user/claudinizblog
Instagram : claudiniz00 ( tá cheio de novidades =D )

Um super beijo e até a próxima :)

29 0 comentários:

Amei amei a sandália, e a make, e o cabelo, e tudo !

Beijos, @ThiffanyFontes
thiffanyfontes.blogspot.com.br
Adorei o look.

Beijos
www.louca-por-make.blogspot.com.br
Que linda você flor, amei essa bulsa rs!
Beijos.
http://blogdafrancoise.com
Adorei sei look, ficou lindo!
A cor dessa blusa deu vida pro look =)

Beijos
Agenda Fashion
Olá Clau, olha eu aqui para te visitar, adorei o seu blog e já estou te seguindo!!
Ah, fiquei louca por essa sua rasteira agora! rsrs

Beeeijãao ;*

fetichedemenina.blogspot.com.br
Oiee Clau!!
Bom dia lindona adorei o se arrume comigo o look está perfeito!!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/
adorei o look final!
bjs
http://blognaohesite.blogspot.com.br
Lindinho seu look Clau!
Ah ja se foi o tempo que eu podia usar shorts rsrs
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com
Amei a sua blusa e a sandália!!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/
Amei o look!!Arrasou!!!Já fui lá no seu canal,dei joinha e me inscrevi.bjinhos
http://espelhodoglamour.blogspot.com
Que lindaaaa!! Arrasou no look amore! Que sandália mais top é essa!!! Adorei!!!
beeejo
http://beautystopblog.wordpress.com/
Adoreei. *-*

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html
Amei o vídeo lindona, arrasou hein

MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

Beijos,
Mayara
Oi Clau,
amei o seu vídeo e o look todo ficou lindo, a cara do verão mesmo!
beijos
http://todamulheramaa.blogspot.com.br/
Que linda sua blusa , amei demais seu look !

Beijos , http://www.nossomosmoda.com/
maravilhoso look, maquiagem tudo do jeito q eu gosto!
Que rasteirinha mais lindaaa, adorei! haha

Beijoos, Ana Carolina
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Que legal o vídeo! Gostei :)
Já estou te seguindo!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
Clau, você é muito linda! Tô apaixonada por essa sua rasteirinha <3


Beijos
Brilho de Aluguel
Amiga lindas peças amei o vídeo.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Que linda!! Adorei o look!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br
Que linda, amei a make e a sua sandalinha é linda demais <3

Beijos, Lolla

vivalavidalolla.blogspot.com.br
Que gracioso seu look!

juliamodelodemodelo.blogspot.com.br
que lindaaaa heim

Bjuuu
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
Amei o look, muito lindo o detalhe do short e a rasteirinha.

www.inventariodemoda.com
Gostei do resultado final, ficou bem bonito.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
Lindo look, bem a minha cara! Básica e fresquinha ^^
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

Blog: bycarolinaa.com
Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
Instagram: @bycarolinaa
Gostei do vídeo, seu look estava bem alegre e achei a sandália bem bonita!

QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ?
www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥