22 de janeiro de 2014

Vídeo Tutorial : Maquiagem olho nada e boca tudo

Oi meninaaas , tudo bem com vocês ? hoje tem tutorial de maquiagem em vídeo o/

Dessa vez resolvi criar uma make que é supeeeer coringa , você pode usar de dia para ocasiões informais e para noites em eventos mais arrumadinhos . Se você não for tão ousada para usar batom vermelho de dia , é só trocar por um nude ou rosinha e ser feliz ;)



Como eu sempre digo , a maquiagem eu faço do meu jeito , do jeito que eu gosto e com os produtos que tenho em casa , e é só você adaptar para seu estilo e fazer com as coisinhas que você tem aí , tenho certeza que vai ficar linda também !

Então vamos ao vídeo ?

          

Materiais usados



1- Paleta de bases e corretivos de sempre haha
2- Esponja tipo Beauty Blender para aplicar base
3- Base Oceanic ( Resenha aqui )
4- Pó Avon
-- Contorno foi avon , mas não fotografei ;/
-- Blush foi Fenzza , mas não fotografei ;/ ²
5 -  Lápis para sobrancelhas Vult ( Resenha aqui )
6- Paleta 120 cores
7- Paleta Macrilan ( Resenha aqui )
8 - Delineador Efel Beauty
9- Lápis Mega Impact Avon ( Resenha aqui )
10-Cola para cílios Eye cream
11 - Cílios , ebay
12 - Máscara , parecida com a love alpha , mas é xing ling
13- Máscara Volumizer ( Resenha aqui )
14 - Batom liquído Ballet , Dailus

E as fotos do resultado pra conferir melhor =)

           





                         

Gostaram amores ? espero que sim ^^

Achei necessário ter uma maquiagem assim no canal , né ? rs

Em breve vou postar resenha desses batons da Dailus , são no mesmo estilo dos Velvetines da Lime Crime . Estou amando ;)

E foi isso , espero de coração que gostem
Um super beijo , fiquem com Deus e até a próxima !

29 0 comentários:

Amei esse batom, que coisa mais linda!!!
Vou ver se encontro =)

Beijos
Agenda Fashion
Awn que linda , adorei esse delineado >.< e que batom lindo é esse ? piro em um batom vermelho , haha.
maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br seguindo , segue de volta ?
Fica super linda essa combinação de olho nada e boca tudo. Pena que sou péssima fazendo delineados e colocando cílios postiços rs'
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

Blog: bycarolinaa.com
Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
Instagram: @bycarolinaa
Amei a make, ficou muito lindo, um pedido grava o vídeo 50 fatos sobre mim <3

MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

Beijos,
Mayara
Bom dia , ficoou super linda sua make , ameei *-*
Já estou seguindo aqui, da uma passadinha lá no meu cantinho, acabei de começar, e se gostar segue de volta ?!

http://abuse-e-use.blogspot.com.br/
Hello dear, beautiful blog and Amazing make up :) i follow you with pleasure on GFC, if you want to pass by me :)

www.teanonsolomoda.com

kiss Tea
Menina, você chama esse olho marcado de olho na-da? Como assim?
Seu olho tá super lindo e bem produzido!


Beijos
Brilho de Aluguel
Ficou linda, flor.
Amei o batom. beijinhos
AMeiii *-*
makemodaforemanuelle.blogspot.com
Curte a fã page?

https://www.facebook.com/pages/Emanuelle-Souza/1385207188368538
ficou lindo, amando esse batom ! beijos

http://debemcomamake.wordpress.com/
https://www.facebook.com/debemcomamake
Make linda!

Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html
Make linda!

Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html
Amei a maquiagem, esse batom da dailus é lindo.

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo
Que batom incrivel , menina hashashash

http://amoresepipoca.blogspot.com/
Amei a make, super lindo esse batom
beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Lindaaaaaa!
Amei! =)

Bjs
www.garotadebotas.com
A maquiagem ficou linda mesmo mas estou apaixonada por esse batom, que perfeeeito, amei amei amei!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Adorei a cor deste batom, lindo. Linda make.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
Amei arrasou linda de+

refletindomake.blogspot.com.br
Que linda, arrasou na maquiagem.

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/
que lindo esse batom da Daillus!
vou procurar pra ontem!
beijos!
http://ana-dodia.blogspot.com.br/
Ameiii o Tuto! Fui logo correndo ver que batom é esse, e fiquei surpresa de saber que é de uma marca nacional, ameeei! *--*

1superbeijão:*

http://www.stellavasconcelos.com/
Que make maravilhosa Clau! Queria saber passar delineador assim. Hahahha.

www.nahboa.com
A make ficou divaa!!! Amei o video e já quero esse batom pra mim!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br
Make linda, amei o vídeo e me inscrevi no seu canal linda :)
Aqui o meu canal: http://www.youtube.com/channel/UCd133vRUdPWqqJuB7FBuNEQ

Beijos linda, fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/
Eu amei sua make, linda.
Menina que batom perfeito, parece o da NYX.

Beijos
Blog Maquiagens da Erika
Nossa a make ficou linda...
o batom é muitooo lindo!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥