24 de janeiro de 2014

Unha da semana : Licor de menta - Top beauty + Flash dance - Doyda por esmaltes

Oi meninaaas , tudo bem ? hoje é dia de unhas da semana , e eu usei dois esmaltinhos que ganhei de parcerias aqui do blog pra testar . Que foi a Top Beauty ( que já testei aqui e postei todos que recebi lá no instagram : claudiniz00 ) e a Doyda por esmaltes ( que já testei aqui e também mostrei no instagram ) e fiz uma combinação bem legal com eles =)


Usei o Licor de menta da Top Beauty e depois passei o Flash Dance da Doyda por esmaltes no anelar , pra fazer uma fofurice né ? hahaha
Ele é tipo o Disco ball da Impala , mas são glitters coloridinhos =)






Peço desculpas pelas fotos de hoje , mas só vi que ficaram mais ou menos depois que passei para o computador ;/

Ah , e semana que vem sai a 2º parte do vídeo de comprinhas no Ebay e Ali ;) fiquem ligadinhas

Supeeer beijo !

10 0 comentários:

Amo o tom do Licor de Menta, ele ficou lindo nessa combinação
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Amei!

http://www.papodemeninasaer.com/
Adorei!!! Visitinha e aproveitar pra avisar que tá rolando sorteio no My Dreams: http://dreamsbysandra.blogspot.com.br/2014/01/mega-sorteio-no-blog.html#
Tens uma unha muito, muito linda, Clau! Adorei a nail art, a combinação ficou linda <3

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella
que gracinha de combinação! amei esse glitter!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com
Ah ficou lindo demaiiiiiis *---*

nossoblogdemodaa.blogspot.com
Que inveja dessas unhas lindas, senhor! hahahaha E desculpa por ter demorado a te visitar. (:

Visite-nos!
XOXO
Ficou tudo de bom as suas unhas!!! Vou me inspirar nela essa semana =D
beijos

Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com
Lindo o esmalte!

http://l-ovelythings.blogspot.com.br/
bem bonito, amei

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥