18 de outubro de 2013

Unha da semana : Café espresso - Top Beauty + Magic adesivos

Oi meninas , tudo bem ? há um tempinho atrás postei uma foto no instagram : claudiniz00 sigam , mostrando os esmaltes que recebi da Top Beauty e desde então fiquei devendo o post aqui né ? Me enviaram 4 cores lindas , eu me apaixonei por todas . Hoje venho mostrar o café espresso , que é um escuro lindooo , amo tons assim e a duração . Tem também o adesivo que recebi da Magic Adesivos , que são lindos e de ótima qualidade e tem dica de como aplicar qualquer película com mais facilidade ;D . Então vamos lá ? :D



O café espresso é um tom de café mesmo , um marrom bem escuro e metalizado . Adoro usar tons escuro em épocas frias , as cores que uso variam de estação pra estação , mas é ''sem querer'' hahahaha quando vejo já escolhi e ''bateu'' hahaha , alguém mais é assim ?


Ah a duração é ótimaa , em mim ficou quase 1 semana intacto e isso é rarooooo demais , vocês sabem !



E o adesivo lindo , como já disse é da Magic Adesivos , e é foi ótimos pra aplicar também .



Uma dica que uso sempre é cortar o adesivo no formato da unha , perto da cutícula e fica bem mais fácil retirar os excessos



Gostaram ? ajuda muitoooo viu meninas ? alguns já vem nesse formato , mas a maioria não , mas é super fácil de cortar assim e fica a mesma coisa .

Para mais informações sobre os esmaltes da Top Beauty : http://www.topbeauty.com.br/

Para mais informações sobre os adesivos da Magic : www.magicadesivos.com.br

Espero que gostem , um super beeeijo e bom final de semana  !



24 0 comentários:

Que gracinha Clau, esse adesivo deu o toque final e um resultado maravilhoso. Adorei!

Beijos,

http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/
Adorei a combinação, a estampa é mt linda!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Adorei a cor....a película também ficou linda na unha.
Bjs
www.laiscristine.com
Hum, que legal
muito linda
http://umcupcake4you.blogspot.com.br/
Que lindo a unha Clau. mt chique.
Beijos:)

Meu blog:http://mariasaratonini.blogspot.com.br/
Dê uma passada lá.
Ficou lindo demais! Adorei, viu? :)
LINDO O POST ADOREI, VC TBEM E LINDA FLORZINHA ,CURTINDO O BLOG BEIJINHOS!!
COMPANHIA DA BELEZA!
http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/
UAU usaria com certeza. Gostei dessa combinação e esse adesivo é lindo demais!
Beijos!
Blog May Makeup!
Que lindo.
beijinhos fofos <3
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/
Que lindas as unhas da semana! Esses adesivos são demais.
Beijos e uma ótima semana! ♡
Blog | Curte?
Nossa que arrasooooo!
Ficou com cara de "fim de tarde de verão chic"
auhauhauh é sério!
Super beijos!

Me visita também?
Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta
A cor é muito bonita. Gostei da dica sobre a película. bjus!

galerafashion.blogspot.com.br


muito lindo esse esmalte e com o adesivo ficou show!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com
Amei a cor, e o desenho.

Xx
overdosederosa.blogspot.com.br
Boa noite adorei a cor do esmalte... vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
passando pra desejar um otimo final de semana!!!

http://www.gostandodavida.com/
Linda combinação!!!
Adoro o Café Espresso...
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
Que cor linda *--*
Mas desculpa ai o destaque da foto é o seu anel, hahah!
Ameei seu blog ! beijos
http://acordandoparamoda.blogspot.com.br/
Que liiiiiiiinda, está em uma das minhas preferidas. Amei a cor. *-*

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!
Super estilosas!

Post novo ;)))

BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram: @samaralima
Twitter: @SamaraL33

Big beijos, *-*
Nossa clau, que unha maravilhosa! Gostaria de ter unhas grandes par poder fazer o mesmo! Parabéns pelo blog maravilhoso.
www.airmadomeio.blogspot.com.br
Adorei a cor! Só não levo jeito pra colar adesivos, tremo muito! rs
Estou te seguindo, adorei seu blog!

beijos

http://ohdarlingcb.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥