21 de outubro de 2013

Must Have : Skort - TPM de ofertas

Oi meninas , já postei 2 looks aqui com short assimétrico né ? Também chamados de skort que é uma mistura de skirt ( saia ) e short e é chamado assim por ser um short-saia .



Quem nunca usou ? nem que seja no uniforme da escolinha ? hahahaha eu amava o meu e adoro a tendência hoje em dia deupraperceber !

 Por isso hoje vim mostrar pra vocês , que agora você pode adquirir o seu na TPM de ofertas , êeeeh Antes não tinham muitas opções de cores , pois o modelo foi lançado pela Zara em alguns tons e hoje em dias temos essa peça com estampas liindas e super atuais , que é o caso desse skort da tpm em estampa étnica ( que eu acho liinda )
Vejam :



E o preço está ótimo né ? Aqui está fotos de algumas blogueiras e famosas que usam ;)
Dá pra fazer looks lindos , com camisetas , camisas , suéters , blazers ...



Como já postei meus looks aqui com essa peça , vale a pena relembrar né ?

Esse com o skort branco :

                                       

E esse com o skort estampado :

                                   

Gostaram  ? agora todas podemos ter ;)

Para mais informações acesse : www.tpmdeofertas.com.br
Beeijos lindas

15 0 comentários:

Ta super em conta né? Tb dei essa dica lá no meu Blog.
Bjs
www.laiscristine.com
Adorei o short saia assimetrica, mt lindo.
BEijos & Seguindo :)

http://mariasaratonini.blogspot.com.br/
Olá Flor Ameei seu blog e jáa sou sua Leitoora , Segue de Volta pf ? Beijos Lú
http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/
AXO LINDO VIROU FEBRE!!!BJAO AMORE!
COMPANHIA DA BELEZA!
http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/2013/10/pelicula-de-oncinha-para-unhasmeu.html#comments
Acho lindo!

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.
Lindo demais esses shorts saia. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br
Adorooooo, acho muuuuuito lindoooooo *-*
Beijooos *-*
http://www.alinemuchiut.com/
Ficou linda.
beijinhos fofos <3
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/
Acho tão lindo, *-----*

Post novo ;)))

BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram: @samaralima
Twitter: @SamaraL33

Big beijos, *-*Big beijos, *-*
Essas saias são lindas e o preço esta encantador na TPM de ofertas. Amei os seus look's.

Parabéns pelo Blog e pelo seu trabalho Amada.
Seguindo seu cantinho.

Beijos fique com Deus.

http://pontinhopink.blogspot.com.br/
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Adoro a tpm ofertas
só faltou o dinheiro me adorar tbm
hehe
http://umcupcake4you.blogspot.com.br/
Oi Claudiane !!
Eu acho lindo esse modelos de shorts ainda não tenho mais assim que de vou comprar o meu!!
A TPM arrasa nos preços.
Beijinhos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/
Sou louca por um short desses, que luxo! hahaha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥