30 de outubro de 2013

Tutorial : Make fácil para o Halloween

Oi meninasss , tudo bem ? adivinhem o tema da make de hoje ? Halloween *---*

Eu nunca fiz maquiagem temática mas decidi arriscar nessa por ver tantas inspirações por aí , e decidir fazer essa make ''Bruxinha arrumadinha " hahaha , não é só porque é halloween que devemos fazer makes estranhas e ficar monstruosas né ? hahaha
Apesar de achar íncrivel aquelas makes com o rosto todo ensanguentado , bem á caráter mesmo .
Acho que para uma festinha de halloween aqui no Brasil , assim fica de bom tamanho ;)


O tutorial é muuuuito simples , a parte mais difícil é a teia e mesmo assim é bem simples :




Continuação ...


Viu que fácil ? *-* decidi usar só de um lado pois fica mais básico , mas pra quem quer ousar vale a pena a usar dos dois lados também , ficará liiindo e depois só você colocar seu vestididinho preto , um chapéu do camelô e tcharaam



Hahahahahaha risada de bruxinha , gostaram ? agora mais detalhes pra vocês :



                    


Optei por um batom vermelho , mas se você quiser ousar ainda mais , pode optar por um roxo , preto , enfim ...
Ah preparei a pele normalmente , só abusei um pouco a mais no contorno e o fiz mais marcado , pois acho que nessa data pode rs

Materiais
Corretivo : paleta
Base : Avon
Contorno : Avon
Iluminador para o rosto : Paleta corretivos
Sombra preta e pérola : Paleta Jasmyne 3D
Sombra rosa : Paleta 120 cores
Delineador : xing ling
Rímel : Volumizer
Batom : Antiguissímoooo da avon , acho que saiu de linha ;/

E é isso amores , espero que gostem e se inspirem , e me mandem as fotos se fizerem viu ? claudia_ne_1@hotmail.com ;)

Fiquem com Deus e aguardem que vai ter surpresa logo logo *-*

Beeeijos e feliz dia das bruxaaaas amanhã ;)






26 0 comentários:

de 0 a 10 ? 11 !
amei a "teia" :)


http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/
Bruxa mais lindaa ♥
Amei o "super" turorial, arrasando !

Obrigada pela visita!

BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram: @samaralima_03
Twitter: @SamaraL33

Big beijos, *-*
Nossa, ficou linda a make!
Dá uma passadinha lá no blog, tem um vídeo de como customizar sua bolsa.
Luana
Bjs e até a próxima!
encantosdediva.blogspot.com
Oi Bela rs
Amei, simples mas bem bonita! Parabéns.
Beijos

http://thaylorrany.blogspot.com.br/
Olá,adorei o look.
Venho lhe convidar a fazer uma visita no meu novo blog.
http://lolladg.blogspot.com.br/
Beijos.
Menina, ficou linda! Parabéns!
Se eu tivesse uma festa pra ir, ia seguir o teu tutorial, rs.

Beijão! Já estou te seguindo por aqui!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/
Ficou mt bom!

ansiedadefeminina.blogspot.com
Sua maquiagem ficou linda. Gostei muito da teia. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br
Oi amada, que lindaaaaa, ameiiii, e voce tambem é maravilhosa, beijinhos....
Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube
Adoreeei a make

beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/
Simples e linda né, adorei hahaha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Divinaa, *---*

BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram: @samaralima_03
Twitter: @SamaraL33

Big beijos, *-*
Muito linda, adoreii. Parabéns :)
Beijos

http://mariasaratonini.blogspot.com/
Eu adorei demais o tuto e a make ficou linda <3
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Ainnn adorei demais menina...
Arrasouuuuuuuuuuuuuuuu
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
Que make lindoooooooooooooo. Eu adorei!

http://beggar-fashion.blogspot.com.br/
Oi amore, obrigada pela visita lá no Blog.
Adoreiiii a make, bem fácil de fazer e ficou linda!
Bjs
www.laiscristine.com
Adorei a make! seguindo aqui!
http://wondermarcelo.blogspot.com.br/
tbm curti sua gã page
https://www.facebook.com/wondermarcelo
Ficou muito diva, flor... amei a make... beijinhos
Bem legal.
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Lindona Clau, ficou bem bacana!
Beijos!
Blog May Makeup!
você arriscou e ficou linda demais, parabéns!

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥