28 de outubro de 2013

Must Have : Boné Jonh Jonh - TPM de ofertas

Oi meninas , hoje tem trend alert e dica de onde encontrar o produto*-* !
 Já tem um tempo que os famosos e as it girls estão apostando em bonés né ? e principalmente os bonés da Jonh Jonh


Olha que tudo , tem na TPM DE OFERTAS , vem conferir dicas de look comigo ?


Desde que a Jonh Jonh lançou seus bonés no começo do ano , que não sairam mais da cabeça das fashionistas e famosos , além de lindos são versáteis e fica bem feminino no look



Até os famosos usam e abusam



Mas vale falar que como tudo no Brasil vira piada , já inventaram o tal boné '' Jãum Jãum " hahahaha ou você pode pedir pra personalizar com seu nome



Mas o Jonh Jonh é liiindo demais né ? haha , adquira o seu hoje mesmo na TPM de opfertas !

http://tpmdeofertas.com.br/

Beeijos , e me digam oque acham dessa tendência !



14 0 comentários:

Muito Lindo o Boné!
bjss
diafemini.blogspot.com
Sou pelos bonés da Jonh Jonh, amanhã vou correndo comprar o meu!
Beijos

http://todamorena.blogspot.com.br/
Esses bonés são muito bonitos. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br
Esses bonés são lindos e estão em um preço super em conta, adorei :D
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Não gosto de boné :/

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html
São lindos, mas eu não consigo usar.

beijos
Maquiagens da Erika
Não faz meu estilo mas acho lindo mesmo assim...
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
EU QUERO, :((

Obrigada pela visita no blog, :))

BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram: @samaralima_03
Twitter: @SamaraL33

Big beijos, *-*
Adorei o boné,
Beijos

http://mariasaratonini.blogspot.com.br/
Esse boné é lindo!
O preço então nem se fala, a oferta ta muito boa mesmo :)

Parabéns pelo blog flor, já estou seguindo.
Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/
Não faz mto meu estilo, mas acho lindo em algumas meninas Clau!
Beijos!
Blog May Makeup
Adoro ofertas da tpm, maaaaaaaaas, não faz meu estilo esse boné :3 kkkk

http://beggar-fashion.blogspot.com.br/
É super fofo, uma mega tendência hahaha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
melhor site de vendas bonés roupas e produtos importados e nacionais

http://www.lojadomestreandre.com.br/

bonés

http://www.lojadomestreandre.com.br/categoria/bone;$ISuXVknaJ6U1t6-Iz5fcjg

siga a pagina https://www.facebook.com/pages/Loja-do-Mestre-Andre/558909837564899

e receba nossas promoções

pronta entrega

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥