10 de abril de 2013

Como comprar no site : TPM de ofertas

Oi minhas lindas , não sei se vocês lembram , mas falei sobre o site TPM de ofertas aqui , nesse post dei algumas dicas de produtos foférrimos para comprar , e hoje vou falar dele de novo , mas como todas sabemos que lá tem produtos maravilhoooooso , hoje vou ensinar como fazer sua compra no site , pra vocês se jogarem \o/


 1° passo

Escolha o produto no site www.tpmdeofertas.com.br e clique em COMPRAR



2° Passo




3 º Passo


4º Passo



5º Passo ( Tem várias formas de pagamento viu gente , ninguém vai ficar de fora )



6º Passo


E pronto , é só esperar seu produtinho lindo e maravilhoso chegar =)
Mais comodidade impossível né ? hahaha
E repito qoeu disse no último post sobre a loja , podem comprar tranquilas que o site é super confiável . Dica de amiga ;)

Então agora vocês já pode fazer a festa no site , aproveitem que tem novidades maravilhosas lá , inclusive para o dia das mães

Espero que aproveitem a dica amores , um super beijo e fiquem com Deus =**

32 0 comentários:

Oi linda, vim retribuir a visitinha e estou seguindo *--*
e quando atualizar me avisa também ta vou estar sempre por aqui Beijos :)
Oi Claudiane.
Esse site tem muitas coisas legais.
Foi bom você fazer esse tutorial pois tem muita gente que tem medo de comprar e acaba perdendo essas ofertas maravilhosas.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com
Olá flor??
Adorei a dica! Adoro esse site!!
Obrigada pela visitinha e já estou te seguindo!
Tem post novo lá no blog, quando der visita!!
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
Mega beijos!
Seu blog tá lindo, parabéns!
seguindo de volta, beijos =*
www.nuvempink.com
Nossa não conhecia esse site. Muito interessante, é compras coletivas né?
*o* babando nos produtinhos aqui. Beijos, Giovana.

http://girlsabout.blogspot.com.br/
Amei o blog flor, já estou seguindo.. Beijos
http://deseofashioon.blogspot.com.br/
Que legal a dica!
Maior paciencia ficar dando print!
valeu mesmo
bjos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/
Gente, eu não conhecia esse site, haha!
Beijos
altacostura20.blogspot.com.br
Eu não conhecia esse site, vou dar uma olhadinha com certeza.
bjs.
http://missycosmeticosblogspot.com.br
AMEI O BLOG LINDONA E JA ESTOU SEGUINDO TE DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO PRA SUA VIDA E SEU BLOG DEUS TE ABENÇOE MUITO MESMO E REALIZE TODOS SEUS SONHOS AH E TE CONVIDO A CONHECER E ME AJUDAR SEGUINDO MEU BLOG FLOR IREI FICAR MUITO FELIZ COM SUA ATITULDE MUITO OBRIGADA BJUS LINDA;)
http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/
Oi querida, obrigada pela dica! Já te estou seguindo também flor, tenha uma otima quinta-feira*

Beijooo*

http://www.mantinhaderetalhos.com/
adorei o blog e ja sigo de volta!
Beijinho ♥
http://beautybarbiess.blogspot.pt/
Olá tudo bem com você?! Estou passando por aqui para avisar e convidar você e as suas leitoras a participarem de um sorteio que está rolando lá no Blog! Serão sorteados 12 lindos produtos de maquiagem e o resultado sai dia 11/05!
Confiram e vejam os detalhes no link: Sorteio

Beijos tenha uma boa semana!

Blog Milla's World | Facebook | Twitter
participando do seu cantinho obrigada por passa no meu blog , amei a postagen ja comprei no tpm e os produtos sao bons e baratos abjs de http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/
Muito fácil!
A TPM tem ótimos produtos!

Confira o video novo(se gostar dá legal):
http://www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog/featured

http://garotaunica10.blogspot.com.br

Beijos!
Ótimos produtos
Tem promoção lá,vai aproveitar ou ficar de fora?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/2013/03/promocoes-na-loja-flash-make-up.html
Tem sim Bree
Pois é , mas é super fácil e confiável

Obrigado!

Beijos
Isso mesmo Mari

São lindos =)

bjs
Imagina Cláudia
Não foi trabalho algum rs

Bjs flor
É tudo de bom Milena haha

bjs
Olha mesmo , ótimoo



Beijos
Olá , muuuito obrigado mesmo

Claro que irei visitar !

Obrigado!

Beijos

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥