8 de abril de 2013

Coleção Inverno 2013

Olá meninas , tudo bom ? hoje estou com uma novidade incrível , quem aqui AMA sapatos ? todas nós né ? cada uma com seu estilo , mas tenho certeza que todas somos apaixonadas por eles . Eu nem falo nada , sou completamente apaixonada com sapatos . E como todas as marcas já estão lançando suas coleções para o Inverno 2013 , a Bárbara Kras não poderia ficar de fora , e hoje convido vocês a babarem juntas comigo , é cada um mais lindo que o outro ! Confira :

  

  

Separei alguns e fiz montagens pra vocês , mas lá no site você pode conferir a coleção completa viu ? :)


Vou começar com os peep toes , que são sapatos meia pata , que tem uma pequena plataforma na frente que equilibra e ''diminui'' a altura do sapato , deixando mais confortável , olhem que perfeitos :

            

Tem também várias sandálias , me apaixonei :
    

Pra quem gosta , tem sneakers lindos e modernos :
            
  
Tem vários slippers lindinhooos , que são coringas no guarda roupa :
                
Os clássicos scarpins , em modelos e texturas super modernos e elegantes :


Tem os ousados creeper's , que eu não gosto , mas admiro quem tenha estilo pra usar rs



E tem as sapatilhas , que são coringas em qualquer estação né ? haha
  

E é isso , espero que tenham gostado , e para saber mais e conferir a coleção completa ( que está maravilhosa ) :

Site : www.barbarakras.com.br
Facebook : /barbarakras
Twitter : @barbarakras

Fiquem por dentro de tudo , curtam a página do face ;)



Beijãaao =**

28 0 comentários:

adorei as cores dos batons. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/
Adorei (:

ontendency.blogspot.com
Adorei Adorei, superamey :)

beijinhos

http://tatianeoliveirablogs.blogspot.com.br/
Amei o azul do meio!

Beijos

www.eagoraluh.blogspot.com.br
www.youtube.com/zludmilla
www.facebook.com/EAgoraLuh
oieeee
pelo visto o vermelho vai dominar neste inverno...
super fashion...
beijus
Gostei das sandálias, lindas.

dicasdalaiza.blogspot.com.br
Liiinda essa coleção, adorei principalmente o slipper e o sapato vermelho *o*

Beijos.
http://macheriereve.blogspot.com.br/
Eu preeeciso, eu necessitoooooo, dessas sandalias e desse peep toes kkkkkkk
Beijos linda

http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/
Visite também meu diário virtual, blog novo e com varias dicas ;) http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/
a coleçao esta impecavel linda demais !

http://blogdacaramello.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/blogcaramello
Que lindos, amei!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Gente a primeira blogueira mineira que me segue *--*
Seu blog é lindo flor, parabéns, amei sua visita no Nina
E já estou seguindo tbem!

Beijo beijo
http://ninachicletinhomakeup.blogspot.com.br/
OI muito bom o seu blog tb estou seguindo.bjs sucesso com seu blog.
oi vim agradecer sua visitinha. Obrigado por seguir, já estou seguindo também.
menina essa coleçao tá mara amei o peep toe azul alias to na fase do peep toe rsrsrs.
bjinhos
http://quecorusar.blogspot.com.br
Amei seu blog. Seguindo. http://fashionnavibe.blogspot.com.br/
São mesmo Laiza , amei tb
São maravilhosos Mariana *-*
Perfeitos né Taluana ? *-*

bjs
Jura Flor ? hahaha que máximo
Muito obrigado meu bem !

Beijão e volte sempre
É mesmo ? haha eu também amo peep toe

Obrigado , beijãao

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥