16 de janeiro de 2013

Selinhos *--*


                                                    Oi meninas , como estão ?
Hoje vou postar os selinhos que ganhei , não sei quando ganhei cada um , pois estou cheia de novidades para o blog ( graças a Deus *-* )  e não está dando muito tempo de fazer o post de selinhos e tal . Mas eu sempre vou postar , posso demorar mas posto hahaha , eu AMO ganhar selinho ,  amo o carinho de vocês quando me indicam , sinal que o blog está agradando , fico muito feliz meeeesmo , então podem me mandar quando quiser , que assim que sobrar um tempinho aqui , eu posto todos =)

Então vamos lá , esse aqui ganhei da Feh do blog :  feehminina.blogspot.com.br

E as regras são :  Citar o nome de quem te repassou o selinho: Feeh
Repassar para 5 Blogs:

• fashionpassionomg.blogspot.com
• http://charmynail.blogspot.com
• http://delicatedluv.blogspot.com.br/
• faserosahoje.blogspot.com.br
• http://maafelix.blogspot.com.br/

Esse aqui eu ganhei do blog : www.bonecadebatom.blogspot.com.br



Um charme né ? eu adorei haha

Vamos as regras : Responder as perguntinhas feitas por quem te passou o selinho
Essas são as perguntinhas da querida da Diandra

1) Você estuda ou trabalha? Sim
2) Qual sua idade? 18
3) Descreva algo que aconteceu com você que nunca saiu da sua memória : São tantos momentos especiais , não consigo citar um rs
4) Solteira, namora ou é casada? Namoro
5) Qual sua música preferida? Várias
6) Qual sua comida preferida? Adoro camarão ,panquecas, deu até vontade hihi e de comidas doces , eu amo torta holandesa
7) Qual sua bebida favorita? Refri >.<
8) Já comprou algum produto de beleza e se arrependeu? Qual foi? Ah já , não tem um especifico , mas as vezes a qualidade do produto é péssima né , não tem como não se arrepender
9) Qual seu maior desejo? Ser muito feliz com as pessoas que amo e paz
10) O que você espera de 2013? Espero que seja um ano de muitas consquistas na minha vida e no blog , claaaro =)
11) Qual lugar gostaria de estar nesse momento? PRAAAAIA , de preferência tomando uma água de coco *-* hahaha

Tenho que passar esse selinho com perguntinhas para 10 blogs.

E as perguntinhas são as mesmas da Diandra , pode ser ? =)

E o último ganhei do blog : http://farmaceuticaevaidosa.blogspot.com.br

Regrinhas:

As blogueiras que receberam o selinho, inclusive o meu, terão de responder 11 perguntinhas , e depois enviar o selinho para 10 blogs que vocês recomendam que também vão responder as perguntinhas . Ah,não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores.

1) Por que você criou o blog? Porque adoro falar sobre moda , unhas , makes ...

2) Qual o tipo de público que mais acessa e comenta no blog? Mulheres

3) Quais são os assuntos você mais aborda? Unhas , cosméticos

4) Qual é a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos? Espero que seja mais conhecido *-*

5) Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através de redes sociais? Claro

6) Em quais redes sociais você divulga o blog? Pretendo divulgar no facebook e twitter

7) O que você faz para que o blog seja mais conhecido? Divulgo

8) Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo? Com certeza , com empresas que tenham interesse

9) Qual a maior dificuldade em ter um blog atualmente? A quantidade de blogs ótimos que existem

10) Responde os comentários feitos no blog? Com certeza , adoro responder =)

11) Retribui as visitas de outras blogueiras? Sempre

Blogs que indico os dois últimos selinhos =)

• delas-nieves.blogspot.com.br/
• www.charmosaatrevida.com
• rarosej.blogspot.com.br
• http://intheskiess.blogspot.com.br/
• abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
• http://amonailart.blogspot.com.br/
• http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
• http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br
• www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com
• http://www.bonecadebatom.blogspot.com.br/


Então é isso meninas , espero que todas gostem =D

beeeijos e até logo =**

53 0 comentários:

Oi Claudiane,obrigado flor pelo selinho fiquei muito feliz de ser lembrada por ti vou responder logo uma Maravilhosa semana para ti mil beijos! www.charmosaatrevida.com
Parabéns pelo selinho!!

Bjs
alebelacoma.blogspot.com
Uma otima semana...
Ameeeeeeeeeeeeeei... muito obrigada por lembrar de mim ta linda !! <3
obrigada por lembrar de mim querida...
Adorei suas respostas! Sou totalmente apaixonada por torta holandesa também srsrsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

www.babistargirlie.blogspot.com
Oi flor obrigada por lembra de mim!!

BEIJOS!

rarosej.blogspot.com.br
ee muito obrigada..
adorei, selinho lindo!!!

beijos

http://charmynail.blogspot.com
Oii , Adoraria um selinho
:((( visita agente gaata'

Tem materia nova no
meu blog , que tal
dar uma olhadinha ??
http://adoledicas.blogspot.com.br/
Beijos , Adoledicas '
lindos selos!

fashionpassionomg.blogspot.com
Parabéns pelos selinhos \o/
Retribuindo a visita e seguindo florzinha!!!
Beijos

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/
Que fofos os selinhos, parabéns!
Obrigada por se lembrar de mim :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Olá !
Obrigado pela visita ao meu blog!!
Claro que sigo o teu!
É Lindo!!

beijinhos

:D

http://mustbepink.blogspot.pt/
Parabéns pelos selinhos!
http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/
Flor, adorei sua indicação. Obrigada por lembrar de mim. Em breve postarei no blog.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Parabéns pelos selinhos!

Adorei seu blog, já estou seguindo :)

http://rebucomcafe.blogspot.com.br

beijinhos
parabéns!!! estou retribuindo sua visita, seja bem vinda no meu blog sempre e ja te sigo tbm. O da torre eu ja recebi,adoro eles!
lamourmonage.blogspot.com
Suas respostas foram ótimas!! Beijos
PimentaCupcake.blogspot.com
Amei!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/
Que bom que gostou, teu blog está super lindo. Já estou seguindo tbm, hehehe
http://casos-demulher.blogspot.com.br
Nossa, lindos os selinhos, adorei! E adorei as suas respostas pras tags.
Ah, e amei o seu blog! Seguindo, retribui? :3
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com
Olá,
tudo bem?
Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
Passa lá no meu qndo quisere será muito bem vinda
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
Beijinhos
Hola querida obrigada pela indicação
é bom conhecer mais quem segue não é?
sou asim da para saber Rsss
que bom que tem muitos novidade para nos...
Estarei postando esta semana tb, estou medio gripada mais
asim que melhorar vou sim postar...
tb ADORO!!
Parabéns pelo selinho
Super Beijosss
Oii, é muito bom participar do selinho né flor? haha..
adorei suas respostas ! xP
Atualizei meu cantinho, quer ir lá conferir?

Beijos,Dani.

sombralilas.blogspot.com.br

Ps. Te espero hein! rs
adoro selinhos
são muito fofos
hehehe
queria te convidar para conheçer meu blog
tem varias diquinhas de make up
se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
beijos e estou aguardando sua visitinha lá

blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/
Parabéns pelo selinho *-*
Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/
Beijos

Blog: http://blogdacaroln.com.br/
Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln
Awwwwn, queee lindo, ameei,amei,amei, assim que eu chegar em casa, vou logo postar *---*
Ah Cris , imagina ^^

Pra vc também viu ? super bjo
Obrigado Alee !!

Beeijos e uma ótima semana também =)
Imagina Thaís =)

beeijos e fico feliz que gostou ^^
É tudo de bom né Babi ? hahaha *-*

Beijos flor !
Imagina meu bem !

Que bom :D

Bjoooo
Logo você ganha um flor , seu blog é liindo =)

Claro que sim !

beeeijo
Obrigado Paloma

=))

Beijos flor
Imagina flor ^^
adoro seu blog =)

Bjoos
Obrigado flor *-*
aaah , que bom , rs

beeijos
Imagina querida *-*

posta sim =)

beeijos
Obrigado Alice

Já retribui viu ?

Beeeijo
Obrigado flor =)

são lindos né ?

beeeijos
Que bom que gostou flor !!

beeijo
Obrigadoo =))

Claro que sim flor

bjos
Verdade querida , por isso nunca deixo de responder =)
Pois é *-* to muito feliz amigaa

Irei conferir com certeza ^^

hahaha

obrigado viu *-*

BEEEEEEIJOO
Muiiito , haha eu adoro

Claaro que sim

Beeeijos
São sim =)
Claro flor

beeijos
Obrigado *-*
Vou conferir sim flor , obrigado pelo aviso

beeijos
Ah que bom flor *-*
fico feliz

beeijo e posta sim ^^
Eu ganhei o selinho da Torre, do blog Aquarela Pink e adorei :)
Beijox
http://eusemprekiss.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥