14 de janeiro de 2013

Parceria - Uau ! que beleza !





Hoje tô aqui pra apresentar mais uma parceria do nosso blog , que é a loja virtual : Uau! que beleza !
Uma lojinha virtual que vende produtos das marcas que mais DESEJAMOS   tem MAC , Chanel , Benefit , Loreal ,  Maybelline , Victoria Secrets , Sephora , entre outras . Um sonho né meninas ? *-*
Tem muita coisa linda e é tudo original viu ? e isso é super importante .
A dona é a querida da Márcia que mora em Chicago nos Estados Unidos e envia os pedidos de lá , mas o frete é grátis pra qualquer lugar do país .

Confia alguns dos maravilhosos produtos que vende lá :



E o MELHOR de tudo : Ela disponibilizou um código de desconto especialmente para as leitoras do blog EEEBAA , é só utilizar o código CLAUDINIZ no fim das suas compras , tudo de bom né ? estou mega feliz =D



Então é isso amores , vamos fazer comprinhas baphoo na Uau! que beleza ? Aproveitem =)

Beijoooos


29 0 comentários:

parabens pela parceria

fashionpassionomg.blogspot.com
Parabéns pela parceria! Loja bem legal!
http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/
Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!! Apareça sempre, será muito bem vinda ^^

Parabéns pela parceria, desejo-lhe sucesso!!

Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi
Olá bela, retribuindo a visitinha e seguindo também, adorei a lojinha e a umha do post abaixo. Aproveitando para desejar sucesso em muitas realizações neste ano.

Bjos Bela,
Equipe Comunidade da Beleza.
parabens pela parceria flor (:
adorei conhecer seu blog, estou te seguindo
beijão
http://croquidemoda.blogspot.com.br
Que legal, fofa! Parabéns pela parceria!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!
Oii, nossa eu não conhecia essa lojinha, parabéns pela parceria e pelo blog!
Beijoos

http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/
Parabéns pela parceria!
Vim retribuir a visita e ja virei seguidora
=**

decotti.blogspot.com
Parceiros são sempre bons agagaggag!!!
http://isabellalessa.com/
Obrigada pela visitinha em meu blog!! Retribuindo, ok?!
Seu blog é lindo!! Parabéns!! Bjs
http://www.modadagica.blogspot.com.br
Parabéns pela parceria querida
SUPER Beijoss
PARABÉNS pela parceria...

Vem ver meu post recente, lá tem uma ótima oportunidade pra quem precisa de uma renda extra

- http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/01/up-essencia-faca-parte.html

Beijokas
Parabéns pela parceria...

Vim te agradecer pela visita ao meu blog...

www.mafelix.com.br
adorei a loja!
é bom saber q é tdo original ;)
bjos e boa semana!
seguindo d volta ^^

www.juhduartenails.blogspot.com.br
Vim agradecer e retribuir a visitinha, amei e já estou seguindo :)

Parabéns pela parceria!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br
Ahh imagina ^^
muito obrigado viu

Igualmente . beijos
Obrigadoo ^^
Igualmente flor


bj
Obrigadoo

já te sigo também *-*

bj
Aproveita o código então haha

bjs
Aproveita o desconto Juliana ;)

beeijos e obrigado

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥