12 de novembro de 2012

Selinho + TAG

Oii pessoal , tudo bem ? espero que sim =D

Hoje estou bem feliz , recebi um selinho lindo e fui marcada em uma tag *-*
Agradeço por lembrarem , obrigado mesmo .. vamos lá então

O selinho recebi da Fernanda do blog :  fernandavitiello.blogspot.com.br
Muito obrigado Fernanda , adorei

E as regras do selinho são : agradecer que te passou e repassar para 10 blogs



Os escolhidos são :
1- www.bycarolinaa.blogspot.com.br
2-www.esmaltesdadeiia.blogspot.com.br
3-www.toobege.blogspot.com.br
4-www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br
5-www.bonecadebatom.blogspot.com.br
6-www.vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br
7-www.dalheesmalte.blogspot.com.br
8-www.dicasdalaiza.blogspot.com.br
9-www.napoleaoandreia.blogspot.com.br
10-www.eelatemborogodo.blogspot.com.br

E a TAG recebi do blog : http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br



E as regrinhas são : - Coloque o link/url do blog que você ganhou a TAG.               
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responda às perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise às pessoas tagueadas por comentário no blog delas.

11 coisas sobre mim :
1 - Adoro ouvir músicas
2: Tenho 2 cachorros , um macho e uma fêmea
3: Odeio azeitonas
4: Sou apaixonada por esmaltes e maquiagens
5: Sou viciada em comprar sapatos
6: Adoro internet ( hahaha)
7: Adoro fotografias
8: Adoro ganhar presentes
9: Minha cor preferida é branco
10: Gosto de ler
11: Prefiro bijus douradas =D

 Aqui as perguntas do A beleza é o nosso vicio =)
1* O que te inspirou a criar o blog?
Poder falar sobre produtinhos de beleza que gosto e meu namorado me incentivou muito =)
2* Gosta de animais?
AMO
3* O que mais admira em uma pessoa?
Caráter
4* Um vicio:
Internet
5* Na sua bolsa tem...
Um pouco de tudo hahaa
6* O que você não suporta?
Ignorância
7* O que gosta de fazer além de blogar?
Cozinhar , ler ...
8* Um desafio para você é...
No momento não sei dizer , mas tudo oque quero , luto pra conseguir
9* Uma marca:
Várias ... não compro coisas somente de marcas
10* O que você mais gosta em você mesma?
Cabelos
11* Três qualidades suas:
Persistente,leal e educada :)

Minhas perguntas são :
1 - Oque mais gosta de fazer nas horas vagas ?
2- Gato ou cachorro ?
3 - Comida preferida ?
4 - Cor preferida ?
5 - Dia ou noite ?
6 - Um dia especial ?
7 - Perfume preferido ?
8 - Cite uma frase que faz parte da sua vida .
9 - Sabor de sorvete preferido ?
10 - Há quanto tempo tem o blog ?
11 - Livro preferido , tem ?

Os 11 blogs escolhidos foram :
1- www.babadolouco.blogspot.com.br
2 - www.sosweetsopink.blogspot.pt
3 - www.galerafashion.blogspot.com.br
4 - www.peruaclassemedia.blogspot.com.br
5 - www.esmalteetudo.blogspot.com.br
6 - www.violettwelt.com
7 - www.simplesglamour.blogspot.com.br/
8 - www.vitrinedeestilo.com
9 - www.simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br
10 - www.rockcomluxo.blogspot.com
11 - www.quero-ser-ryca.blogspot.com.br

Beijos e espero que gostem =)

55 0 comentários:

que fofo seu selinho parabéns
Adoreii o seu blog, vem fazer uma visitinha em meu blog e se gostar me segue lá. beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/
Muito Obrigada por te teres lembrado do meu blog, fico muito feliz, assim que tiver um tempinho vou repassar o selinho!
beijo sweetie
http://sosweetsopink.blogspot.pt
Obrigadoo =)
Já estou te seguindo queriida , um beeijo
Imagina Mara =)
Mas só lembrando , te marquei na tag viu ?
E foi o maior prazer, beijos
Olá adorei o blog, estou seguindo.
Segue de volta?
http://farkelly.blogspot.com.br/
Adorei o selinho flor, obrigado. Em breve posto ele no blog.

Bejo e ótima semana.

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/
Olá, obrigada pela tag. Mas já respondi essa tag a alguns dias atrás, der uma conferida :)
http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/2012/10/respodendo-tag.html
Parabéns pelo selinho!!

Tem sorteio no blog, hoje é o ultimo dia!Participe

olhaquebele.com

Beeeijos
Oi flor!!!Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança!!!Só não vou postar ele na minha página de selinhos porque este eu já tenho.Mesmo assim não tenho como agradecer esse reconhecimento!!!Obrigada de coração!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br
Fui a primeira a ser escolhida, ui! rs
Muito obrigado pelo carinho fofa, fico muito muito feliz mesmo que tenha lembrado de mim. Beijão <3
http://babadolouco.blogspot.com.br/
Oba!! Tô na listinha de escolhidas, obrigadaaa! Bju Bju

http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/
owwwn querido, obrigadão pela tag, mas eu já respondi ela na semana passada :)

rockcomluxo.blogspot.com
Oi flor, obrigada por me visitar e fico feliz por ter gostado do meu cantinho já estou te seguindo beijosss
inspiresenoamor.blogspot.com.br
Oi Kelly , já estou participando =)

Beijos
Nada querida ^^
Posta sim , beeijão
Só que agora a tag é com minhas perguntas flor , e você não deve ter respondido ainda =)

Beijo
Oi Tha , obrigadoo viu ?

Beijos
Ananda , que isso flor , nem precisa agradecer
Adorei você e seu blog =)

Beijos
Que bom Renata , imagina =)

beijos
Natália , não sei se reparou , mas agora a TAG é das perguntas elaboradas por mim =)

Beijos querida
Tamires , obrigado =)
Volte quando quiser

Beijos
Parabéns pelo selinho ;)
ótima tag tbm!
kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
obrigada pela visitina, estou seguindo!
bjs
Oieee Clau, bom dia \o/
Acabei de ler seu comentário lindo lá no meu Blog, obrigada pela visita viu ;) é bom demais ter opiniões sinceras lá no Blog!!! Seja sempre bem vinda por lpa ;)
Bom, já estou te seguindo hehe
É bom demais receber selinhos né? mostra o carinho que nossas amigas Blogueiras tem pela gente e é bom para nós leitoras pq conhecemos um pouco mais de você!
Adorei, parabéns pelo selinho viu lindona ^^

Grande beijoooo
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br
Vim agradecer a visita ao meu blog (Obrigada!) e retribuir o carinho. Já estou seguindo =) Seu blog tbm é mt fofo.
Bjoo

www.kprichosdemulher.blogspot.com
Lindo selinho, parabéns.
Retribuindo a visita e seguindo.

*Ah o creme para as mãos da avon é tão baratinho da vontade de encomendar vários.
:)

Beijos

@aline_marquiti
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/
Oia amadinha td bom? Que gracinha gostar de branco, a cor da paz.. Temos gostos parecidos ^^. Parabens pelo selinho. Beijoks coloridas!

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Retribuindo a visita

sucesso com blog

beijo
Ah flor, muito obrigada por me indicar no selinho, mas esse eu já tenho ^^
Mas mesmo assim, muito obrigada!
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/
Retribuindo a visitinha! seu blog é lindo.
já estou te seguindo, parabéns e sucesso.

http://www.dianalopz.blogspot.com/
oown que lindo, parabeens *-*
Beijinhos
pitadapink.blogspot.com.br
Oi flor!!!Tem dois selinhos pra ti lá no meu blog!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br
Oi flor , imagina =)
Obrigado vc , beijão
Nada Luh , nem precisa agradecer =)
E seja sempre benvinda aquii também

Nossa menina , muito bom o reconhecimento né ?
Que bom que gostou , super beijo
Obrigado Karla , seja benvinda , beeijos
Obrigado flor , seja benvinda

É verdade , já vou encomendar os meus hahahaha

beijoo
Pois é Dany , adoro essa cor rs
E que bom , espero que volte mais vezes

Beijão
Ok Carol , tudo bem =)
Imagina
Uma ótima tarde , beijos
Obrigado flor , seja benvinda viu ?
Beijoo
Ah , muito obrigado meu bem , fiquei muito feliz
=D

Beeijão
Adorei o selinho hahah

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/
oiee querida obrigada pela visita e por seguir.

volte sempre, em breve post novo.

beijoss

Estou seguindo.

http://antene-semakeup.blogspot.com.br
Olá gatona =) td bem ?

nossa Parabéns pela tag e selinho!!! é uma delícia né!?
eu ñ faço tag e selinho =[ mas obrigada mesmo assim tá ! amei!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

e obrigada pelo comentário no blog .. amei!

bjão tenha um lindo dia ;*
Oiiie, fofa retribuindo o comentário e a visita lá no meu blog
Bjjss
OMG amei saber mais sobre vc!
Já estou levando a tag!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
Tudo sim flor
Obrigado mesmo ^^
É um ótimo reconhecimento né ?

Imagina ... Beijos
Oi Heloisa , benvinda e obrigadaa =)
beijo
Que bom Alessandra *-*

Beijão flor
Florsinha foi esse selinho que vc me deu, eu não achei o nome do meu blog??
http://modaa-nas-unhas.blogspot.com.br/
Não querida , foi nesse link
http://claudiniz.blogspot.com.br/2012/11/galera-fiquei-um-pouquinho-ausente-pois.html

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥