14 de novembro de 2012

Tutorial de maquiagem + Selinho


Oiii
Hoje vou mostrar meu primeiro tutorial de make *.*
Espero que gostem
É uma make azul meio esverdeado com preto hahaha , e bem fácil de fazer , vamos lá ?
Agora o passo a passo



Passo 1 - Passei o primer e depois a sombra , mas deixei a pontinha da palpébra sem
Passo 2 - Depois passe um lápis preto macio no lugar onde irá se aplicar a sombra preta
Passo 3 - Passe a sombra preta e esfume bem , uma dica é passar sombra marrom opaca no concâvo pra ajudar
Passo 4 - Passe o iluminador rente a sobrancelha
Passo 5 - Passe uma sombra dourada no canto do olho
Passo 6 - Passe o lápis na linha d'agua
Passo 7 - Esfume um pouco da sombra azul embaixo do olho
Passo 8 - Passe o delineador
Passo 9 - Passe o rímel
E pronto



Materiais :
Sombra azul : Um duo da avon que tenho a bastaaaaaaante tempo que achoo que já saiu de linha ;/
Lápis , iluminador , delineador e rímel : Avon
Sombra preta : Preto - Elke
Sombra dourada : Pierre Pardow
Batom : 101 Intense O Boticário


Agora vou mostrar o selinho que recebi da Ananda do blog e elatemborogodo
Muito obrigada minha liinda , amei


                                                              E ainda tem uma história =)


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Regras para receber este selinho:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;



Agora a lista de blogs escolhidos :

http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/
http://luanaflordemulher.blogspot.com.br
http://farkelly.blogspot.com.br/
http://agentegostaassim.blogspot.com.br/
galerafashion.blogspot.com.br
http://fernandavitiello.blogspot.com.br/
www.lumestrela.blogspot.com.br
http://dolcemake.blogspot.com.br/
http://my-nails-pink.blogspot.com.br/
http://www.dianalopz.blogspot.com/

Espero que gostem do selinho meninas , e da maquiagem também =)

Beijoos :)

70 0 comentários:

adorei...Se puder seguir meu blog , eu agradeço, se seguir avisa lá , pra mim retribuir...Bjos

Blog
http://no-marca.blogspot.com.br/

canal youtube
http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

fan page
https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl
OOi Ameii todos! e o seu blog1 é lindooh é serio! Ameii! eu estou ti seguindo me segue também! por favor '3'

Estarei ti esperando ;3

http://reino-kawaii.blogspot.com.br/
Linda a maquiagem! Tem post novo lá no meu blog espero você por lá bjs www.flordlismaisvoce.com
Lindo o make. E obrigada pelo selinho. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br
Lindo make florzinha!!!!Parabéns!!!!Em breve farei meu primeiro tutorial tb..rsrsr#AIQUENERVOSO
Bjs
http://espelhodoglamour.blogspot.com
Se tiver um tempinho dá uma curtida lá na fan page do blog?Brigadim
www.facebook.com/espelhodoglamour
A make ta muito linda e parabens pelo selinho
www.blogueirajussara.blogspot.com.br
que linda make! vou tentar claro

fashionpassionomg.blogspot.com
Lindo demais o seu blog flor, Parabéns!
Já estou lhe seguindo e obrigada pela visita :)

http://www.brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/
Oi gata , já estou seguindo
beijos
Obrigado Lola , volte sempre =)
Estou seguindo vc !!
Obrigado Elis
Pode deixar que vou conferir sim

beijos
Obrigado Adriana =)

Imagina ^^

Beijoo
Obrigado Gabrielle , faz mesmo que quero ver hahaha

Beijoo
Que bom que curtiu Jussara
Obrigado ^^

Beijoo
Tenta sim Carolina =)

Obrigado , bjos
*-* adorei a make, muito linda ♥

http://himi-tsu.blogspot.com.br
primeira vez?
Arrasooooooou!!

Muito bom mesmo!
Ficou linda sua make.

http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/
Adorei esse make, ficou muito lindo!!!
muito obrigada pelo selinho flor *---*
adorei!!!
beijiin's

http://my-nails-pink.blogspot.com.br/
A maquiagem ficou super linda, adorei.
Beijos linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Adoorei o post e o selinho que me mandou, em breve irei coloca-lo no meu blog, beijooos
http://dicasdalaiza.blogspot.com.br
Retribuindo a visitinha e ja estou te seguindo flor!!!
E muito fofo seu blog e a make super linda bjinhosss!!!
Olá amoreઇઉ
trouxe uma linda mensagem pra vc!

"A felicidade não é um destino, é uma viagem.
A felicidade não é amanhã, é agora.
A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
A felicidade é o que você é, não o que você tem."
Osho

Tenha um excelente feriado
que lindaa hein, parabéns!!
super beijo
participe dos sorteios ;*
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com
✿◠‿◠)✿
Adoorei seu blog, retribuindo a visita e já estou te seguindo, bom feriado!!
Adorei a make e parabéns pelo selinho.

Muito fofo seu blog. Também estou seguindo.
Obrigada por visitar meu blog e seguir.

MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/
Adorei a make, e o blog tambem já estou seguindo Parabéns pelo seu blog é um lindo
Ficaria honrada se puder passar em meu cantinho .. beijos flor, chuva-de-brigadeiro.blogspot.com
Ameii , parabéns *-*
Retribuindo sua vistinha lá no meu blog...

www.garotasmalvadask.blogspot.com
Beijinhos ;*
Este comentário foi removido pelo autor.
Que linda make!!!O.o
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
Lindaaa... adorei seu tutu...
Muitos linda eres...
te seguindo minha Flor
delas-nieves.blogspot.com.br/
Oie. Obg por nos visitar , volte sempre.
Ja to seguindo aq tbm, como Martina Alencar.
Bjs

Sucesso!!!
Tutorial sim ^^
Muito obrigadoooo
*-*

Beijos
Obrigado Carol , que bom que gostou flor

Beijão
Obrigado Déia *-*
fico muito feliz

Beijoo
Ficou lindo
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/
Que bom que gostou liinda =)

Coloca sim ^^

Beijoos
Oi Lilian , seja muito benvinda

Beijos e mt obrigada
Já estou te seguindo.
Obrigada pela visita.

http://www.capuccinofashion.com/
Ficou linda sua make! Adorei as cores que você usou :)
Obrigada pelo comentário lá no blog, volte sempre!


;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br
Adorei o blog e estou seguindo.
Segue de volta. bjos ^^
http://rochitti.blogspot.com.br/
Obrigado querida , linda a mensagem ^^

Beijos
Oi Mylena , muito obrigado

Beijoo
Obrigado floor

Volte quando quiser =)

Beijão
Que bom querida ,obrigada viu ?
Já estou seguindo vc

Beijos
Obrigado Alessandra , que bom que gostou *-*

Beijos
Obrigadoo querida
*-*
Já estou te seguindo de volta =)

Beijooo
=)
Obrigado e seja benvinda , bjoss
Seja benvinda flor
Imagina =)

Beijo
Nada Denise =)
E obrigado viu , beijos
Benvinda flor
Já te segui , beijos :)
Que make liinda !! Olhando o tutorial ficou mt mais fácil ! Já estou seguindo , se quiser retribuir é :

canelacomamor.blogspot.com . Beeijo !
Ameiii a make! Ficou incrível e dá para usar em diversas ocasiões!

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótimo feriado!

re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)
Amei sua make....é linda!! Adoro verde com preto.Ficou perfeita o tutorial.
Parabéns pelo selinho, você merece.
Adorei o seu blog e já estou seguindo com certeza. Se puder retribuir ficarei muito feliz.
Beijinhos,
Sabrina Errera
http://sabrina-errera.blogspot.com.br
E é mesmo Leandra , obrigada :)
Já estou te seguindo de volta flor
Obrigado flor *-*
Dá mesmo , é super versátil
E já estou te seguindo sim , pode deixar , beiiijos
Obrigado Sabrina
Que bom que gostou , é super fácil menina
E pode deixar que vou retribuir sim , beijos
Adoreeei a make, queria tanto saber me maquiar assim :/.. e estou amando o blog *-* Parabéns linda!
Se der da uma passadinha no meu, criei esses dias: http://gabidb.blogspot.com.br/ , estou seguindo aqui!
Beijos..
Ficou linda a make, estou seguindo se puder segue o meu também obrigada desde já...


http://www.omundomake.blogspot.com.br/
Essa make ficou muito linda, flor! Parabéns!
Obrigada pela visita lá no blog! Já estou seguindo de volta ;D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br
Ah Gabi , tenta fazer , é bem fácil =)
Obrigado meu bem
Já estou te seguindo , beijos
Já estou seguindo flor , beijos e obrigada
Obg Mirian *-*

Beijos e volte sempre
Que make linda!!! Amei!! Estou te seguindo, se quiser conhecer meu blo... http://dreamsbysandra.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥