Oi amores, tudo bem ? Vamos começar a semana com o pé direito? então já vou começar postando um look que usei para ir em um aniversário fim de semana passado, as fotos não estão tão boas porque tirei a noite quando cheguei e com celular,porque meu dignissímo boy já estava me esperando haha, então por favor relevem rs! Obrigadaa :))
Então vamos lá, escolhi esse look pois estava um leve friozinho sabe? e também não saiu nas fotos, mas coloquei uma jaquetinha de couro por cima e ficou super tranquilo!
Combinei essa sainha que tem detalhes de zípers, com uma regata básica preta, com minha bota over the knee e como mencionei, coloquei a jaquetinha de couro por cima.
Os acessórios foram: esse colar lindo com ''franjas'' em correntes, váriooos anéis daqueles iguais, e minha clucth preta de caveiras... e




Eu amei a combinação e claro que vou usar outras vezes, estou apaixonada na bota, é super confortável e vai com praticamente tudo, além de super tendência né? :)
Créditos : Blusa : acervo pessoal, Saia : C&a, Bota : C&a, Clucth : Ebay, Colar : Le petit fleur
E é isso, espero que gostem, um super beijo e fiquem com Deus :)










