Mostrando postagens com marcador look noite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look noite. Mostrar todas as postagens

7 de junho de 2016

Dia dos namorados - 3 looks inspiração

Oi meninas, hoje trouxe um vídeo look super legal pra vocês com inspirações de looks pra usar no dia dos namorados ♥

          

Espero que gostem
beijosss

21 de agosto de 2015

Vídeo look - Calça flare

Oi meninas, tudo bem? Hoje trouxe um vídeo look pra vocês, com inspirações para usar calça flare, ou calça da boca larga, enfim!

Trouxe três look pra vocês, vamos conferir?

        

Beijos

7 de julho de 2015

Look de hoje: Calça hot pants

Oi meninas, enquanto o vídeo do canal não termina de subir, vim mostrar pra vocês um look que usei na semana passada pra dar uma voltinha com o meu namorado, inclusive postei ao vivo antes de sair lá no instagram, se ainda não segue: @claudinizblog



Vamos lá, usei minha amada calça de cintura alta, porque além de amaaar essa modelagem, ainda tava um ventinho bem gelado, e pra compor usei uma camiseta básica preta e uma jaqueta de couro, nos pés coloquei uma botinha de franjas com um saltinho mini, pra não perder o charme né? haha
Foi um look simples pra uma saidinha rápida em dias de semana, mas que eu gostei bastante, vamos as fotos então!

                         

                     

                               

Ah, a botinha é do Aliexpress, tem vídeo no canal contando tudo tá? Confere lá

Beijos amores, espero que gostem

13 de maio de 2015

Vídeo look - Inspirações para o Outono Inverno

Oi meninas tudo bem? O vídeo de hoje é mais um vídeo em parceria com as meninas e os links delas estarão no box como sempre ok?

E o vídeo de hoje é um vídeo look inspiração, com 3 looks para o Outono Inverno, vamos conferir?




Play no vídeo ;)

     

Looks

               

                

                 

Espero que gostem amores, beijos

26 de março de 2015

Vídeo - Se arrume comigo = Bota over the knee

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é sobre o vídeo de se arrume comigo que postei no canal, usei um look um pouquinho mais inverno, mas com um short de couro, usei minha bota over the knee ♥




Play ;)

        

Espero que tenham gostado, beeeijos

5 de janeiro de 2015

Look de hoje - Look do ano novo 2014/2015

Oi meninas, tudo bem? Demorou mais voltei, fim de ano é tenso haha, e fora que minha internet resolveu parar :@

E hoje trouxe pra vocês o look que usei na virada do ano, passei na casa dos tios do meu namorado, então queria uma coisa simples, porém arrumadinha. Eu ia usar um macaquinho mas como tinha mangas compridas e estava MUITO MUITO quente, tive que mudar de opção

Optei por essa saia rodadinha com fundo branco e estampa de flores com várias cores(que mostrei pra vocês no vídeo de comprinhas) sempre usei total branco, então gostei de mudar dessa vez, e claro combinei com uma blusinha branca( se bem que essa era off white haha) que tem um detalhe de corrente bem bonito e que é bem fresquinha, aleluia rs

         

         

         

           



A sandália, na verdade as sandálias haha, porque estava com esse salto, mas depois quis algo confortável e optei por uma rasteira, que também tem seu charme né? #Lookreal amiga kkk





A maquiagem foi bem básica e olho bem parecido com o do natal, apenas usei um pouco de preto no esfumado e nos lábios usei batom nude terroso, inclusive não tive tempo de fotografar a make e acabei esquecendo depois, só tirei essa foto com o love :)



Blusa- C&a (mas tem muito tempo que comprei) Saia- Loja da minha cidade, Sandália salto - Crysalis, Rasteira - C&a
E foi isso, espero que gostem e infelizmente não consegui gravar get ready with me porque me arrumei na casa dele e esqueci o tripé :/

Um super beijo e até logo amores!

29 de dezembro de 2014

Look de hoje - Look do Natal 2014 *.*

Oi meninas, tudo bem? Então hoje vim mostrar pra vocês meu look do Natal *-*

Hoje não terá detalhes da maquiagem( que por sinal eu amei haha) porque amanhã ainda entra um vídeo no canal de Se arrume comigo, e lá vou mostrar bastante fotos da make e dizer oque usei tá bom?

Eu queria usar vestido esse ano, não sei porque mas nunca usei vestido no natal, haha estranho né? E esse ano decidi usar vestido, ia usar um outro que comprei mas ainda não tinha usado, e esse chegou e amei e decidi usar logo.

O vestido é todo em oncinha que eu quase nem gosto né hahaha, e com esse detalhe em tule e bordados no colo, ficou lindo e ele tem um modelo mais soltinho na saia que eu amei, além do tecido super gostosinho, ele tem mangas compridas,mas puxei um pouco pelo calor :)

Chega de falar e vamos as fotos

                         


                              

                                  

                                 

Nos pés eu coloquei essa sandália super chique de pedras na cor nude, que estou apaixonada, ela tem a cor e o modelo bem clássicos mas essas pedrarias dão um super up!



E nos cabelos eu fiz um penteado bem fácil, só pra não deixar totalmente solto por causa do calor, e fico agoniada com cabelo na minha testa sabe?
Então usei um bumpits de fazer topete, e é muuuito fácil de fazer( no vídeo vocês vão ver) e fiz cachos bem soltos nas pontas pra não ficar reto



A maquiagem foi bem neutra com um batom super cheguei, a make que mais gosto na vida ♥
E no se arrume comigo vocês verão o tutorial e quais os produtos também :D



Então pra não perder o vídeo que sai amanhã, se inscrevam no canal tá ? https://www.youtube.com/user/claudinizblog

Vestido - Aliexpress , Sandália - PatBo ( Não usei bolsa porque Natal em casa e em família, prefiro não ficar segurando nada)
Depois também vou contar melhor do vestido no vídeo de comprinhas do Ali tá? :)

E foi isso, gostaram? Oque usaram no natal de vocês?
Espero que tenham aproveitado bastante o natal :)

Um enorme beijo e até logo

20 de outubro de 2014

Look de hoje - Pink + Oncinha = Puro amor

Oi meninas, tudo bem? Hoje trouxe pra vocês um look do dia, básico mas arrumadinho, que dá pra ir em vários lugares, tanto no dia quanto na noite, e se não curtir o salto no dia a dia é só trocar por uma rasteirinha ou sapatilha :)

Além de tudo, esse look tem uma combinação que eu amoooo e acho super estiloso, que é o PINK+ONÇA!


Então combinei a camisa pink com um shortinho de tecido com a estampa de oncinha( que eu já mostrei no vídeo de comprinhas AQUI) e usei a sandália e a bolsa na cor preta, mas na cor nude também ficaria lindo!

     

      






A sandália é gladiadora, tem um salto bloco suuuper confortável, e o detalhe das tiras deu um glamour a mais nas pernas!



A bolsa é básica, mas vai com tudo, e super combinou com o look, já mostrei ela nesse outro look AQUI, e contei sobre ela nesse vídeo de comprinhas no ALIEXPRESS AQUI!



Camisa: Acervo pessoal, Short - C&a, Sandália - Raffa's, Bolsa - Aliexpress

E foi isso meninas, gostaram? eu espero que sim, fiquem com Deus e até o próximo, um beeeijo!

17 de setembro de 2014

Se arrume comigo( Get ready with me) - Passeio a noite

Oi meninas, tudo bem? E hoje é dia de vídeo no canal né? Apesar do último post ter sido com vídeo ( porque me atrasei, enfim) hoje também teremos um, mas totalmente diferente,o de hoje é mais um Get ready with me, ou seja um Se arrume comigo, com make e look, vamos lá?



Como expliquei, tem um tempinho já que gravei esse vídeo, mas mesmo assim resolvi postar, porque acho bem válido looks com calça jeans né? já que é bem ''raro'' ver em looks hoje em dia haha.

Infelizmente não consegui tirar fotos desse look, pois estava sozinha em casa e ainda estava a noite né? :(

        

Espero que gostem amores, um super beijo e fiquem com Deus :)

                                                                                                                       Claudiane Diniz

25 de agosto de 2014

Look de hoje: Saia + Bota over the Knee

Oi amores, tudo bem ? Vamos começar a semana com o pé direito? então já vou começar postando um look que usei para ir em um aniversário fim de semana passado, as fotos não estão tão boas porque tirei a noite quando cheguei e com celular,porque meu dignissímo boy já estava me esperando haha, então por favor relevem rs! Obrigadaa :))

Então vamos lá, escolhi esse look pois estava um leve friozinho sabe? e também não saiu nas fotos, mas coloquei uma jaquetinha de couro por cima e ficou super tranquilo!

Combinei essa sainha que tem detalhes de zípers, com uma regata básica preta, com minha bota over the knee e como mencionei, coloquei a jaquetinha de couro por cima.

Os acessórios foram: esse colar lindo com ''franjas'' em correntes, váriooos anéis daqueles iguais, e minha clucth preta de caveiras... e

                

                  

                      

                     

Eu amei a combinação e claro que vou usar outras vezes, estou apaixonada na bota, é super confortável e vai com praticamente tudo, além de super tendência né? :)

Créditos : Blusa : acervo pessoal, Saia : C&a, Bota : C&a, Clucth : Ebay, Colar : Le petit fleur
E é isso, espero que gostem, um super beijo e fiquem com Deus :)

16 de julho de 2014

Se arrume comigo + Look - Cinema a noite " A culpa é das estrelas "

Oi meninas, tudo bem? E hoje tem vídeo de Se arrume comigo ou Get ready with me, como preferir haha! O vídeo tá desde ontem no canal, e quem é inscrito assiste antes de todo mundo ;)
youtube.com/user/claudinizblog

Fui com meu namorado assistir o filme " A culpa é das estrelas" e amei, achei muito lindo e muito triste, já comentei no instagram pra vocês levarem o lencinho né ? haha, então vem comigo ver como me arrumei ? Play

        

Resolvi colocar uma calça pois já estava mais tarde e um friozinho de leve, e como era a noite resolvi colocar um salto mais confortável pra dar um charme e ficar mais bonitinho mas dá pra usar tranquilamente durante o dia também! E amei, achei bem simples e arrumado! Confira as fotos ( que não estão muito boas porque tirei na pressa com celular ;/ )

   



    



        

                    

Detalhes da maquiagem, foto do instagram @claudiniz00blog

               

Detalhes da sandália, ela é muito confortável, tanto que chega a ser uma das minhas favoritas ♥
Além de ter um salto médio, ela é muitooooo fofinha, sério! rs e ainda é oncinha gente, como não amar? hahaha







Blusa: c&a - Calça: comprei na minha cidade mesmo - Bolsa: Aliexpress(em breve detalhes no vídeo de comprinhas do ali ) - Sandália: Lara Costa, Site Passarela - Brinquinhos, anel e colar: Acervo pessoal - Relógio: Mondaine

E foi isso amores, espero que gostem e até a próxima! Um super beijo e fiquem com Deus =**

20 de janeiro de 2014

Look de hoje : Com bolsas Poquet

Oi amores , tudo bem ? 

Hoje no look usei uma bolsa que recebi lá da Bolsas Poquet , que eu simplesmente fiquei apaixonada e desde que recebi só uso ela juroooo hahahaha . Além de linda , tem cores super neutras que combinam com praticamente tudo , é mega espaçosa do jeito que eu amo e é de ótima qualidade , pois já coloquei bastante peso nela e está intacta =D

                    

A bolsa tem as cores marrom e azul marinho ,tem um modelo bem grande e ainda vem com esse chaveiro escrito Poquet . Eu amei e indico muito pra vocês , a qualidade é impecável .

A parte de dentro tem uma divisória em cada lado e ainda tem um bolsinho com zíper na parte de fora , atrás .

            

Usei um shortinho com estampa de beijos com uma camiseta preta básica e como o clima estava instável coloquei o blazer

       

                    

Nos pés usei essa ankle boot que tenho há bastante tempo , ela é inspirada em um modelo da marca Prada , eu amoooooooo esse sapato , é muito confortável .



E foi isso amores , espero que gostem !

E indico muuuito vocês a dar uma olhadinha no site da Poquet ;)

http://www.poquet.com.br/
http://www.portaldabolsa.com.br/
https://www.facebook.com/PoquetBolsas


Blusa : Ganhei da mamis , Short : Acervo pessoal ( foi baratinho ) , Blazer : Yessica , Ankle boot : Constance , Relógio : Mondaine , Crucifixo : Ebay , Anel : Feirinha
Beijos , Claudiane Diniz