Mostrando postagens com marcador Batom vermelho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Batom vermelho. Mostrar todas as postagens

3 de fevereiro de 2014

Batom da vez : Ballet - Dailus PRO

Oi meninas , tudo bem ? quando postei a maquiagem Olho nada e Boca tudo no canal , oque mais chamou atenção foi o batom líquido da Dailus né ? haha e como ele é maravilhoso mesmo , hoje resolvi fazer o Batom da vez com ele :D

Eu ia postar a resenha antes de usar , mas não me segurei hahaha então vamos lá ?



Que ele é lindo vocês já viram , mas eu quero falar sobre a cor e duração .
A cor dele é bem vibrante , em mim que sou branquinha destaca super e quando aplico ele fica um pouco brilhoso mas em seguida seca totalmente e fica muito matte !

                               

E como fica sequinho , dura horrores !
Quem já ouviu falar dos Velvetines da Lime crime , sabe mais ou menos como é ;)
Abaixo tem algumas fotos da make em que usei o Ballet !





Ah , e a Dailus me elegeu como #Divacomdailus lá na página no instragram ( claudiniz00 ) fiquei mega feliz :D

Como eu disse lá no insta , fica fácil ser diva com um batom maravilhoso desse não é minha gente ?

Ah , quero dizer que não achei para comprar aqui em BH , comprei pela internet mesmo :)

E para quem quiser aprender o tutorial e ver mais detalhes do batom no vídeo , é só clicar AQUI 

Gostaram amores ?

Super beijo e até mais :)

22 de janeiro de 2014

Vídeo Tutorial : Maquiagem olho nada e boca tudo

Oi meninaaas , tudo bem com vocês ? hoje tem tutorial de maquiagem em vídeo o/

Dessa vez resolvi criar uma make que é supeeeer coringa , você pode usar de dia para ocasiões informais e para noites em eventos mais arrumadinhos . Se você não for tão ousada para usar batom vermelho de dia , é só trocar por um nude ou rosinha e ser feliz ;)



Como eu sempre digo , a maquiagem eu faço do meu jeito , do jeito que eu gosto e com os produtos que tenho em casa , e é só você adaptar para seu estilo e fazer com as coisinhas que você tem aí , tenho certeza que vai ficar linda também !

Então vamos ao vídeo ?

          

Materiais usados



1- Paleta de bases e corretivos de sempre haha
2- Esponja tipo Beauty Blender para aplicar base
3- Base Oceanic ( Resenha aqui )
4- Pó Avon
-- Contorno foi avon , mas não fotografei ;/
-- Blush foi Fenzza , mas não fotografei ;/ ²
5 -  Lápis para sobrancelhas Vult ( Resenha aqui )
6- Paleta 120 cores
7- Paleta Macrilan ( Resenha aqui )
8 - Delineador Efel Beauty
9- Lápis Mega Impact Avon ( Resenha aqui )
10-Cola para cílios Eye cream
11 - Cílios , ebay
12 - Máscara , parecida com a love alpha , mas é xing ling
13- Máscara Volumizer ( Resenha aqui )
14 - Batom liquído Ballet , Dailus

E as fotos do resultado pra conferir melhor =)

           





                         

Gostaram amores ? espero que sim ^^

Achei necessário ter uma maquiagem assim no canal , né ? rs

Em breve vou postar resenha desses batons da Dailus , são no mesmo estilo dos Velvetines da Lime Crime . Estou amando ;)

E foi isso , espero de coração que gostem
Um super beijo , fiquem com Deus e até a próxima !

18 de dezembro de 2013

Vídeo Tutorial : Maquiagem para o Natal - Preto com Dourado

Oi meninas , tudo bem com vocês ? então chegou o grande dia , do primeiro de muitos vídeos aqui do blog
Nesse primeiro tutorial , resolvi fazer uma make para o Natal , fica bem lindo na minha opinião e é super simples de fazer e não vai demorar muito ;)

Me desculpem qualquer coisa , e relevem os errinhos também , espero melhorar com vocês ;)
Então vamos lá , a make que trouxe é MUITO a cara do Natal né ? Dourado com boca vermelha hahaha , mas é isso mesmo que quero , como é o primeiro vídeo e essa maquiagem é a mais usada nessa época quero ajudar vocês a fazer com facilidade . Não quis fazer uma make que foge disso pois essas outras podemos usar o ano inteiro né ? e não que essa não pode , pode e muito mas fica SUPER no clima natalino não é verdade ? então depois trago vídeos com makes diferentes e coloridas ok ?

Só apertar o play amiga =D

                                                 
                       
Materiais usados :


1 - Paleta de bases e corretivos
2 - Base Colorstay : Revlon
3 - Pó : Avon
4 - Blush : Fenzza ( o contorno esqueci de fotografar , mas foi da avon )
5 - Lápis para sobrancelhas : Xing ling
6 - Paleta 120 cores
7 - Naked 2
8 - Lápis preto : Mega impact Avon ( Resenha )
9 - Delineador em gel
10 - Fixador de sombras : Duda Molinos
11 - Glitter dourado : Eyemei
12 - Máscara : Volumizer ( Resenha )
13 - Batom : Morango avon ( Resenha )


Fotos do resultado :








Gostaram meninas ? vergonhaaaaaaaaaa

Espero de coração que tenham gostado , e espero que assim seja mais fácil pra vocês pegarem todas as dicas da maquiagem . Sobre o áudio nesse dia estava um barulhoo aqui e não consegui fazer assim , mas como já havia começado resolvi fazer assim mesmo e curti

Me digam , vocês preferem assim com legenda ou melhor com o áudio ?

Espero em breve gravar mais vídeos e tags pra vocês , podem deixar dicas de quais vocês gostariam de ver aqui ok ;)

Ah e se gostou clique em gostei e favorite o vídeo para me ajudar na divulgação e se inscreva no canal para receber os vídeos em primeira mão : http://www.youtube.com/channel/UCymx9qP8LmYEg2acNSBipDw

Super beijo amores !

9 de dezembro de 2013

Batom da vez : Morango - Avon

Oiii meninas ,tudo bem ? Tava louca pra vir fazer esse Batom da vez pra vocês , comprei sem esperar muita coisa , pois custou 5,00 e os batons da avon apesar de cores lindas , não duram muito tempo , principalmente após uns bons drinks hahaha !



Ele é o morango , da coleção color trend a mais baratinha  e vocês irão se surpreender com as fotos , como fica lindoo nos lábios .

                       

Gente , juro pra vocês que ele dura super bem em mim e nas fotos pode não parecer , mas fica muito sequinho após uns 15 minutos e fica super matte do jeito que eu gosto . Já saí com ele e fui pro cinema e depois pra uma festinha e comi e bebi e saí da festa com muita cor nos lábios . Só retoquei 1 vez nesse período .

                  

Nas fotos ficou um pouco rosa né ? mas é BEM vermelhão gente !



E além disso meninas , a embalagem é bem resistente e a tampinha fixa , daquelas que pode levar na bolsa e não tem perigo de soltar e fazer aquela meleca !



Mais uma foto nos lábios , fiquei apaixonada . Relevem hahahaha

                


Gostaram ? eu amei e vou comprar mais um pro estoque hahaha aloka , porque tô na onda do batom vermelho , quero usar todo dia e toda hora , é muito prático e o visual fica íncrivel ;)

 Meninas , mais um produto da avon que DEVEMOS ter  , já falei do lápis maravilhoso e super pigmentado aqui né ? então aproveita as dicas baratinhas e se joga ;)

 Beeijos gatissímas .


                           

19 de junho de 2013

Look de hoje : Toque de cor

Oi galeraa , como vai ? hoje tem look o/ adoro fazer esse post , e o look de hoje está arrasando com uma sandália maravilhosa . Lembram que falei aqui no blog sobre a coleção de inverno da Bárbara Kras ? se não lembra veja aqui . Recebi então uma sandália deusa , até coloquei a foto dela naquele post sem saber haha , confiram e continue lendo para saber mais detalhes e ver mais fotos ;)


25 de fevereiro de 2013

Tutorial de maquiagem : Batom vermelho


Oi amorees , como estão ?
Hoje tem tutorial de maquiagem *___* adoro mostrar makes pra vocês , só não faço mais pelo tempo mesmo .
Mas hoje teeeem , e a make de hoje é muito muito fácil , e eu acho perfeita e ainda tem dica de como passar um batom perfeitinho =DD

Vem aprender !