Mostrando postagens com marcador look balada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look balada. Mostrar todas as postagens

25 de agosto de 2014

Look de hoje: Saia + Bota over the Knee

Oi amores, tudo bem ? Vamos começar a semana com o pé direito? então já vou começar postando um look que usei para ir em um aniversário fim de semana passado, as fotos não estão tão boas porque tirei a noite quando cheguei e com celular,porque meu dignissímo boy já estava me esperando haha, então por favor relevem rs! Obrigadaa :))

Então vamos lá, escolhi esse look pois estava um leve friozinho sabe? e também não saiu nas fotos, mas coloquei uma jaquetinha de couro por cima e ficou super tranquilo!

Combinei essa sainha que tem detalhes de zípers, com uma regata básica preta, com minha bota over the knee e como mencionei, coloquei a jaquetinha de couro por cima.

Os acessórios foram: esse colar lindo com ''franjas'' em correntes, váriooos anéis daqueles iguais, e minha clucth preta de caveiras... e

                

                  

                      

                     

Eu amei a combinação e claro que vou usar outras vezes, estou apaixonada na bota, é super confortável e vai com praticamente tudo, além de super tendência né? :)

Créditos : Blusa : acervo pessoal, Saia : C&a, Bota : C&a, Clucth : Ebay, Colar : Le petit fleur
E é isso, espero que gostem, um super beijo e fiquem com Deus :)

6 de janeiro de 2014

Look de hoje : Meu look Reveillon 2014

Oi pessoal , tudo bem ? estou um pouco atrasada pois tive que resolver algumas coisas hoje e não deu tempo de fazer o post mais cedo :/

Mas hoje venho mostrar meu look do Reveillon , vem ver todos os detalhes ? =)

           

Sempre opto pelo branco , gosto de usar roupas claras e neutras e dessa vez não foi diferente !
Mas seria uma comemoração descontraída , então resolvi usar o short jeans destroyed e uma blusa mais arrumadinha pra ficar bonito !

Essa blusa na verdade tinha a parte do colo bem mais fechada e aí eu mandei abrir um pouco , pois com o calor que tava eu ia morreeeeeeer ! E preferi assim .
Ela é toda em renda e tem uma ponta na frente , super linda

             

             

Nos pés coloquei essa sandália preta , não tenho problemas com isso , somente a roupa precisa ser clara hahahaha . Essa é uma gladiadora mais curta com detalhes de metais dourados .



Uma foto com o bofe delei
               

Esqueci de fotografar a make ='(((((( estava linda . Usei um olho bem simples e cílios postiços e um super batom vermelho , fiquei inlove . Em breve faço tutorial pra vocês , fico devendo ;)
E prendi o cabelo para trás por causa do calor , nem estava nos meus planos , e fiz cachos nas pontas ( que na hora das fotos já tinham ido pro beléléu ) !


Short : Riachuelo ( coleção Anitta ) , Blusa : Aliexpress ( se quiserem passo o link ) , Sandália : Lara Costa ( comprei na Passarela )
Gostaram amores ? foi bem simples né ?

Espero que gostem !

Um super beijo a todas , e vocês oque usaram na virada do ano ?

Fiquem com Deus =*

30 de dezembro de 2013

Look de hoje : Look de Natal

Oi meninas , tudo bem ? Bom hoje vou mostrar o look que usei no Natal pra vocês ! E em breve posto o look que usei no Ano Novo também ok ?

Vamos lá ?

Olha só , eu saí pra comprar algumas coisas em plena segunda feira , tudo lotaaaado , fila pra todo lado e bom , comprei um short saia bem fofinho e ok . Quando fui provar no outro dia , me pergunta se eu gostei ? NÃAAAO haha , odiei e achei que ficou péssimo !

Aí de última hora peguei esse short saia de chiffon que comprei há algum tempo e fui , não tava curtindo muito , mas aí o namorado tava chegando e acabou que fui assim mesmo e todos gostaram , e no fim acabei gostando também !

Combinei ele com uma blusinha preta de malha fria com uns leves babadinhos nos seios e uma sandáliaa DIVA de correntes , que chama super atenção . Por isso o dilema na roupa hahaha

                          

                      

Detalhes da sandália





Nos cabelos fiz alguns cachos ( que não duraram muito , lógico ¬¬ )

     

A make foi suuuuuper parecida com a opção de Natal que coloquei aqui no blog , apenas decidi não colocar o glitter pois era uma festa clean e achei que a sandália já gritava demais hahaha =)
E troquei alguns produtos , inclusive o batom , mas continuou vermelho *-*

               

Uma foto com o mozão , que tira as fotos pra mim gracinhaaaaa *-*

     

Blusa : Marisa , Short - saia : C&a , Sandália : Constance

E foi isso meninas , gostaram ?

Espero que sim ! Um super beijo e até breve =)

19 de junho de 2013

Look de hoje : Toque de cor

Oi galeraa , como vai ? hoje tem look o/ adoro fazer esse post , e o look de hoje está arrasando com uma sandália maravilhosa . Lembram que falei aqui no blog sobre a coleção de inverno da Bárbara Kras ? se não lembra veja aqui . Recebi então uma sandália deusa , até coloquei a foto dela naquele post sem saber haha , confiram e continue lendo para saber mais detalhes e ver mais fotos ;)