Oi amores , tudo bem ?
Hoje no look usei uma bolsa que recebi lá da Bolsas Poquet , que eu simplesmente fiquei apaixonada e desde que recebi só uso ela

A bolsa tem as cores marrom e azul marinho ,tem um modelo bem grande e ainda vem com esse chaveiro escrito Poquet . Eu amei e indico muito pra vocês , a qualidade é impecável .
A parte de dentro tem uma divisória em cada lado e ainda tem um bolsinho com zíper na parte de fora , atrás .

Usei um shortinho com estampa de beijos com uma camiseta preta básica e como o clima estava instável coloquei o blazer


Nos pés usei essa ankle boot que tenho há bastante tempo , ela é inspirada em um modelo da marca Prada , eu amoooooooo esse sapato , é muito confortável .

E foi isso amores , espero que gostem !
E indico muuuito vocês a dar uma olhadinha no site da Poquet ;)
http://www.poquet.com.br/
http://www.portaldabolsa.com.br/
https://www.facebook.com/PoquetBolsas
Blusa : Ganhei da mamis , Short : Acervo pessoal ( foi baratinho ) , Blazer : Yessica , Ankle boot : Constance , Relógio : Mondaine , Crucifixo : Ebay , Anel : Feirinha
Beijos , Claudiane Diniz

