Mostrando postagens com marcador Impala. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Impala. Mostrar todas as postagens

14 de março de 2014

Unha da semana - Zebrinha pink

Oi meninaaas , hoje tem unhas da semana *-*
Vamos conferir ?



Usei um pink que na verdade era um roxinho quando comprei , mas decantou e ficou lindo hahaha . É o sou Poderosa da Fina Flor





Resolvi fazer uma filha única da mesma cor , mas usei uma película da Lala , que já usei aqui com unhas galaxy e amei !



Por fim para fixar bem o adesivo usei o disco ball da Impala

Gostaram ? espero que sim

Para mais informações acesse : http://www.unhasdalala.com.br/
Beijos amores

8 de novembro de 2013

Unha da semana : Unhas Garden

Oi meninas , tudo bem ? já participaram do sorteio do post anterior ? então correee que tá bafo haha : http://claudiniz.blogspot.com.br/2013/11/resenha-sorteio-de-1-ano-de-blog-nt.html

 A unha dessa semana foi resolvida de última hora , pois eu costumo separa antes o esmalte e o adesivo que combina hahaha , e vi essa unha no mesmo dia em que fiz , foi uma inspiração que a Bia do BR fez de uma foto da internet  tudo se copia bem hahaha
 E decidi fazer , claro não ficou tão perfeita quanto a dela mas eu gosti =)


25 de outubro de 2013

Unha da semana : Unhas galaxy com adesivos Unhas da Lala

Oi pessoal , tudo bem ? a unha de hoje é com um adesivo MARA de uma estampa que vem bombando muito , em roupas principalmente . A estampa Galaxy ( Galáxia ) e eu acho lindissíma e quando vi esse adesivo da Lala fiquei apaixonada .
Além de lindo foi muito fácil de colocar = muito amor hahaha .
Você pode comprar os adesivos Unhas da Lala pelo link : www.unhasdalala.com.br

 Vamos as unhas =D

10 de maio de 2013

Unha da semana : Melancia da Colorama + Paête preto da Impala

Oi meninas , essa semana tive que usar um vermelhinho clássico rs , e até repeti o esmalte , mas não posso deixar de mostrar . Quando usei esse esmalte aqui , havia dito que ele era meu preferido né ? haha então vocês sempre verão ele aqui , não tem jeito =D

E ainda fiz alguns detalhes no anelar , vejam :


22 de março de 2013

Unha da semana : Férias - Hits


Oi amores , dessa vez usei um esmalte que estava aqui há séculoooooooooooos , hahahaha ! é sério .
Queria um esmalte que por si só , já chamasse atenção , então nada melhor que um : NEON =D


8 de março de 2013

Unha da semana : Zig zag com tutorial

Oi amores ! hoje é dia de unha da semana e dessa vez eu ousei hahaha , queria uma coisa ''nova'' e divertida , então fiquei fuçando minha caixa de esmaltes até pensar em algo . E saiu isso , se gostou vem aprender como faz , fiz um tutorial explicando =)



22 de fevereiro de 2013

Unha da semana : Luzia e Brilho da sereia - Impala

Olá , tudo bem com vocês ? espero que sim =)
Hoje a Unha da semana volta ao normal aqui no blog , adoroooo !! então vou mostrar o esmalte que usei essa semana  , vamos conferir ? eu adorei a combinação




11 de janeiro de 2013