Oi meninaaas , hoje tem unhas da semana *-*
Vamos conferir ?
Usei um pink que na verdade era um roxinho quando comprei , mas decantou e ficou lindo hahaha . É o sou Poderosa da Fina Flor


Resolvi fazer uma filha única da mesma cor , mas usei uma película da Lala , que já usei aqui com unhas galaxy e amei !

Por fim para fixar bem o adesivo usei o disco ball da Impala
Gostaram ? espero que sim
Para mais informações acesse : http://www.unhasdalala.com.br/
Beijos amores

