Mostrando postagens com marcador nail art. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nail art. Mostrar todas as postagens

18 de julho de 2014

Unha da semana - Marshmallow : Dote + Oncinha *-*

Oi meninas, tudo bem? hoje tem unha da semana, estou amaando esse esmalte que usei, comprei para o estoque também hahaha . É um rosa lindo e bem cheguei mas não chega a ser neom, é aquele rosa bem barbie e bem rosa sabe? rs

É o marshmallow da Dote





Resolvi fazer inspirada em uma unha da Boca Rosa e adorei, usei o disco ball da Ellen gold no dedo do meio e pra fazer a oncinha, usei um palito de laranjeira normal e fui dando risquinhos imitando um C falhado com um esmalte preto e depois fui pingando o amarelo no meio, super simples!





E foi isso amores, espero que gostem, um super beijo e até a próxima ;)

Beijos =*

6 de dezembro de 2013

Unha da semana : Películas prateadas Bella's Unhas

Oi meninaaas , tudo certinho ? como já comente antes aqui no blog , é raro um esmalte durar nas minhas unhas , mesmo eu usando a técnica de tirar as pontinhas . E essa semana eu queria algo que já não estivesse descascando no dia seguinte pois ia em uma festa com o namorado , então usei películas em todas as unhas , é íncrivel como todos as unhas lascam e a filha única com película sempre fica intacta hahahaha , usei adesivos prateados da Bella's unhas que já usei aqui com um adesivo de tigre bafo !


3 de maio de 2013

Unha da semana : Minhas unhas decoradas

Oi meninaaaas , tudo bom com vocês ? eu já disse aqui no blog que eu sempre fiz as unhas e adorava fotografar mesmo sem ter onde por hahahaha , então hoje vou mostrar vocês algumas unhas decoradas que fiz ao longo dessa paixão , preciso mostrar e não posso deixar essas lindezas paradas aqui no computador rs , além disso podem ser inspirações pra quem também curte ;)


Como viram a unha da foto acima é beeeeeeem decorada né ? faço assim raramente , mas é que essa eu queria ter , geeente Up! Altas aventuras , alguém já viu ? Aquele filme é muito fofo , eu sou apaixonada *.*
Se ainda não viu , aconselho heim haha !
Nessa unha usei a técnica da caixinha de leite na casinha , nas nuvens e nos balões , pois no dia iria estava com pressa e fiz com antecedência e depois só colei =D

A unha abaixo é de caveirinha fashion hahaha , acho lindo decoração rosa e preto , então fiz um lacinho na caveira , igual ao do polegar , usei também a caixinha de leite na caveira !



Essa unha eu acho linda , não é muito extravagante né ? ( ou é ? rssss ) esse esmalte é o puro glamour da Colorama se não me engano , uma cor linda ! E fiz a borboletinha na caixinha de leite também =)


Essa unha fiz tem algum teempo , por isso a resolução está ruim , desculpem ! Era foto com celular . Mas vamos as unhas : Unha com calda de chocolate e granulados coloridos hahahaha , eu curti ! E é mega fácil de fazer , fiz a calda com o pincel do esmalte mesmo e os granulados com palito !


Essa também está com resolução ruim , mesmo caso acima ! Fiz essas joaninhas , mas me lembro que no dia seguinte tirei , achei demais ( sério ? hahaha ) e penso em fazer de novo , mas com a joaninha no anelar e só rs . Também bem fácil de fazer =)



É isso flores , espero que gostem das unhas ! Vocês curtem unhas decoradas ou não ?

Beijos e até logo =)))

5 de abril de 2013

Unha da semana : Bolinhas com Preto - Ki cor e Andrômeda - Big universo


Olá meus amores , como estão ? espero que esteja tudo certinho ;)
Hoje é dia de unha da semana , e a unha de hoje é muito fácil de fazer , mas tem um efeito muito legal
Vem amigaaaa ! haha


15 de março de 2013

Unha da semana : Santa gula - Risqué + animal print

Oi lindezas , tudo bem com vocês ? a semana passou rápido e já chegou sexta feira ( ainda bem né ? haha ) e dessa vez adorei minhas unhas *-*
Não é novidade que eu sou apaixonada com esmaltes vermelhos né ? aaah eu acho chiquérrimo , sempre que preciso de um esmalte coringa , um esmalte salva vidas , eu escolho um vermelho , puro luxo haha !
E resolvi fazer um animal print também , vem ver ; )


8 de março de 2013

Unha da semana : Zig zag com tutorial

Oi amores ! hoje é dia de unha da semana e dessa vez eu ousei hahaha , queria uma coisa ''nova'' e divertida , então fiquei fuçando minha caixa de esmaltes até pensar em algo . E saiu isso , se gostou vem aprender como faz , fiz um tutorial explicando =)



15 de fevereiro de 2013

Unha da semana : Minhas unhas =)

Oi amores , tudo bem ?
Hoje não vou postar a Unha da semana , e sim algumas unhas que fiz ao longo desse vício por esmaltes , e eu sempre tirei fotos , mas não tinha o blog . Vamos ver ?


21 de dezembro de 2012

Unha da semana : Puro Glamour - Colorama + Filha única


Oi galera , tudo certo ? todo mundo bem ? =)
Essa semana usei a tão famosa filha única também , não dá pra negar que tá um sucesso né gente ?
Tem pessoas que não gostam , claro . Mas tenho visto bastaante meninas usando diversos tipos de decorações na filha única , e eu adorei , sempre curti decorar só o anelar , mas pintar de uma cor diferente dos demais nunca tentei , mas fiz essa semana e AMEI , vamos lá ? *.*