Oi meninas , tudo bem amores ? hoje é dia de unha da semana , eu estava com muita pressa pra fazer , então joguei um glitter no anelar e pronto ! rs , salva vidas

O esmalte que usei foi novamente da Novo toque , comprei alguns , então vocês irão ver bastante por aqui rs , o preço é mara !
A cor se chama Veneza , é um verde com reflexos dourados bem bonito !

E no anelar usei um glitter que amo e já usei aqui , da Doyda por esmaltes , o flash dance

E foi isso meninas , gostaram ? espero que sim !
Um super beijo e até amanhã , teeeem post viu ? aguardo vocês :)
Beijos amores







