Mostrando postagens com marcador esmalte verde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esmalte verde. Mostrar todas as postagens

28 de março de 2014

Unha da semana : Veneza - Novo toque + Glitter Doyda por esmaltes

Oi meninas , tudo bem amores ? hoje é dia de unha da semana , eu estava com muita pressa pra fazer , então joguei um glitter no anelar e pronto ! rs , salva vidas



O esmalte que usei foi novamente da Novo toque , comprei alguns , então vocês irão ver bastante por aqui rs , o preço é mara !
A cor se chama Veneza , é um verde com reflexos dourados bem bonito !



E no anelar usei um glitter que amo e já usei aqui , da Doyda por esmaltes , o flash dance

         

E foi isso meninas , gostaram ? espero que sim !

Um super beijo e até amanhã , teeeem post viu ? aguardo vocês :)

Beijos amores

24 de janeiro de 2014

Unha da semana : Licor de menta - Top beauty + Flash dance - Doyda por esmaltes

Oi meninaaas , tudo bem ? hoje é dia de unhas da semana , e eu usei dois esmaltinhos que ganhei de parcerias aqui do blog pra testar . Que foi a Top Beauty ( que já testei aqui e postei todos que recebi lá no instagram : claudiniz00 ) e a Doyda por esmaltes ( que já testei aqui e também mostrei no instagram ) e fiz uma combinação bem legal com eles =)


Usei o Licor de menta da Top Beauty e depois passei o Flash Dance da Doyda por esmaltes no anelar , pra fazer uma fofurice né ? hahaha
Ele é tipo o Disco ball da Impala , mas são glitters coloridinhos =)






Peço desculpas pelas fotos de hoje , mas só vi que ficaram mais ou menos depois que passei para o computador ;/

Ah , e semana que vem sai a 2º parte do vídeo de comprinhas no Ebay e Ali ;) fiquem ligadinhas

Supeeer beijo !

20 de dezembro de 2013

Unha da semana : Happy hour - Mereje

Oi meninas , tudo bem ? fiquei bem feliz com os comentários positivos de você com meu primeiro vídeo , muito muito muito obrigado mesmo pelo incentivo de continuar gravando , e valeu muuuito a pena porque em breve terá o vídeo de maquiagem para o ano novo e eu amei , achei liiinda modéstia a parte e espero que vocês gostem também , entra semana que vem , aviso direitinho o dia aqui ( capaz de ser na quarta )

E vamos ao post de hoje , de unhaaas né ? senão fico falando sem parar hahaha !

E usei mais um esmalte da Mereje , e olha a duração desse não foi nada demais em relação ao lingerie que usei aqui , mas a cor é linda e a cobertura ótima .


O esmalte é um verde bandeira bem vibrante e contém umas partículas com mini brilhos , não dá pra captar muito bem por fotos , mas tem um aspecto ''gloss''
O nome é happy hour da coleção meu momento !



O adesivo é de penas de pavão , coisa mais fofa


E é isso , espero que gostem .

Super beijo e até a próxima =D

6 de setembro de 2013

Unha da semana : Upgrade - Doyda por esmaltes

Gente , esses dias postei no Instagram uma foto de alguns esmaltes que recebi do site doydaporesmaltes.com.br e confesso que tive que usar logo porque fiquei encantada , tanto nas cores quanto nos vidrinhos . E usei oque mais gostei , um verde fechado lindo , confira :



21 de junho de 2013

Unha da semana : Jade - Big Universo + Adesivos Bibikinha

Oi meninas , a unha dessa semana eu acabei postando no post passado , com o look , mostrando a clucth né ? hahaha , mas ok . Tive até elogios ( obrigadaaa ) . Usei adesivos de zebrinha da Bibikinha unhas , confiram a fan page : http://www.facebook.com/bibikinha.adesivos.9



Usei o esmalte Jade da Big Universo , que comprei há tempos e nunca havia usado , amei !
E a zebra no anelar , é muito amor né ? os adesivos da Bibikinha são ótimos meninas ! É o mais fácil do mundo pra colocar , as películas tem ótima qualidade e são ótimas de aplicar ! Amei mesmo .



Detalhes das películas , super caprichosas !



O esmalte é chatinho de passar , porque macha . Usei 3 camadas generosas , mas eu gostei assim mesmo =)



É isso amores , espero que tenham gostado das unhas e das películas , super beijo =**

Bibikinha Adesivos : http://www.facebook.com/bibikinha.adesivos.9

26 de abril de 2013

Unha da semana : Energy - Jade

Oi pessoal , tudo bem ? essa sexta tem o Unha da semana aqui do blog , aê \o/
Estava com saudades de postar , mas naquela situação não teve condição de fazer unha né gente ? rs , mas hoje teeeeeeeeeeem , e vem com tudo , confira  =)


11 de janeiro de 2013

16 de novembro de 2012

Unha da semana : Rock - Colorama + Rumba - Lorena HD



Boa tarde !
Sexta feira e semana com um feriadão , bom demais né meninas ? hahaha
E hoje é dia de Unha da semana , dessa vez usei um esmalte que comprei  na net porque por aqui não encontro essa marca para comprar, é uma pena . E ainda não tinha usado :  o Rumba da Lorena HD. Eu prefiro usar os esmaltes dessa coleção  com outros por baixo  pra não ficar aquela coisa ''pobre'' e rala  , então passei como base o Rock da Colorama , vamos ver ?