Oi meninas , tudo bem ? sinceramente eu não sei oque houve com a internet daqui , pois estou tentando fazer o post há hoooooras , mas ok ! A unha de hoje usei uns adesivos super fofos da Juliana , que também é uma fofa( obrigadaa Ju ) e ela ainda me enviou algumas cartelinhas para sortear pra VOCÊS o/
Aqui está a Fan Page : http://www.facebook.com/JulianaAdesivosArtesanaisParaUnhasLeia o post todo e participe do sorteio ;)