7 de junho de 2018

maior site de perucas e laces arrasadoras

Oi meninas, tudo bem com vocês? Então hoje eu trouxe um post com dicas maravilhosas pra todas que amam LACES ou PERUCAS, siiiim, touxe uma dica de site pra você que ama mudar e arrasar de laces por aí! O site é o Everydaywigs, que vende todo tipo de peruca ou lace que você possa imaginar amiga, sério, tem desde os alongamentos mais básicos, até laces coloridas, com ombré hair perfeitas ♥ Vou mostrar pra vocês aqui algumas opções que tem a venda no site e que eu fiquei simplesmente encantada e apaixonada! Vê só:

Esse é um modelo de lace, das coloridas. Eu achei muito incrivel esse tom rosa, perfeito! E o mais legal de tudo é que além de especifica tuudo certinho no anúncio do produto, tem várias fotos em pessoas diferentes pra você ter uma ideia melhor!

                   


A próxima é uma lace mais ''básica'' por ter a cor mais discreta, mas olha que arrasoooooooo, eu amei demais! Além de tudo essa é uma das várias laces que tem no site que são de cabelo humano ok?


                

A próxima é também uma lace humana, com a técnica do ombré hair, olha que arraso!       

                 

E a próxima é uma lace tipo a primeira, rosa que apareceu aqui, mas tem várias cores, cortes e modelos diferentes pra você escolher, olha nesse tom como ficou lindo

                 

Esses são apenas alguns dos modelos que trouxe aqui para mostrar pra vocês, mas o site tem uma variação gigantesca de cores, texturas, tamanhos, etc, de perucas e laces que com certeza uma vai caber ao seu gosto e estilo.
O site é o Everydaywigs, e se você curte não deixe de conferir a variedade e os preços de lá ok? Lembrando que o site é nternacional amores ♥

É isso, não deixem de acessar: https://www.everydaywigs.com/

Espero que tenham curtido a dica, um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥