7 de novembro de 2017

Lista de desejos Banggood

Oii, hoje trouxe pra vocês minha wish list no site Banggood, coisas legais e diferentes, com preços baratinhos do jeito que a gente goxtaa

1 - Batom líquido, achei as cores e embalagem a coisa mais lindaaa, amei

                           

2 - Corretivos líquidos, amei a gama de cores e parece ter uma cobertura super legal

                         

3 - Paleta de corretivos, essa paleta eu usava MUITO e realmente ainda amo, adoro a cobertura e é bem sequinha, sou apaixonada e super indico

                       

4 - Cílios postiços em caixa, o produto que mais vale a pena comprar em sites da China, uma caixa dessa custa cerca de 12 reais com várioss pares que você ainda pode reutilizar, é muito amor

                                   

5 - O famoso Cílio magnético, que são unidos por um imã, nunca testei mas acho super interessante, e aí será que rola?


                             

6 - Pincéis liindos, outro item que também é ótimo de se comprar na China, pois o preço é bem baixo em relação ao preço do Brasil, e são os mais lindos do mundoooooooo

                            

Esses são meus produtos favoritos, não deixem de visitar: https://goo.gl/zLF2jc

Um comentário:

  1. Amei o post ♥️ estou seguindo para acompanhar as novidades 👩🏻‍💻
    NOSSO BLOG |clique

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca
    PACOTE PARA BLOGUEIRA A PARTIR DE R$30|clique

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥