31 de março de 2015

Review - MIRACURL ALIEXPRESS

Oi meninas,tudo bem? Postei esses dias no canal o vídeo mostrando o meu miracurl que chegou do Aliexpress, pra quem não sabe oque é ou ficou curiosa vem comigo que no vídeo explico tudo!




           

Lembrando que não fui taxada e comprei nessa loja, mas o vendedor parou de vender : LINK LOJA

E vou deixar outro link opcional pra vocês, mas não foi oque eu comprei: LINK

E foi isso meninas, qualquer dúvida deixem aqui pra mim, e sugestões também! Um beeijo e até mais

3 comentários:

  1. Nossa, super barato, que sorte não ter sido taxada!
    Eu amei o resultado, ficou bem natural.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Bem barato! Mas também acho esse ponto negativo, demora pra fazer.
    Mas fora isso amo o meu!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber como por o cacho mais fechado!? Eu comprei um tbm. Vi q tem três letras o L/ R algo assim, pode dizer qual é o mais fechado e/ ou o mais natural? Obg!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥