2 de fevereiro de 2015

cozinhando com a Clau : Batatas recheadas com bacon e queijo

Oi meninas, tudo bem? e vamos começar a semana aprendendo uma receita de dar água na boca e que é muito muito fácil de fazer? então vem comigo!



Gente, eu AMO batata, pode ser cozida,frita,assada, de qualquer jeito eu gosto haha #vaigordinha
E há um tempinho atrás, fiz essas batas pro almoço aqui em casa, fiz com oque tinha mesmo e ficou bem gostosa, vamos aos ingredientes ?

Eu usei

• Batatas médias
•Tiras de bacon
•Mussarela
• Orégano
• Requeijão cremoso
• Palitos

Como eu fiz

Cozinhei as batatas com sal, mas não muito, tire quando estiverem cozidas mas meio durinhas, e parti todas ao meio, depois passei requeijão e coloquei um pedaço de bacon e outro de mussarela,prendi as partes novamente com o palitinho e depois salpiquei orégano e mussarela picada e levei ao forno até o queijo derreter e pronto! Bem fácil né?

Claro que você pode rechear com oque preferir ;)

E foi isso, espero que gostem e se fizerem me contem tá? Um beeiijo

3 comentários:

  1. Super adorei a receita. Vou fazer concerteza!!
    beijos ♥

    www.gostodeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delícia que deve ficar, adorei a receita!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Lógico que amei e vou fazer!!! Que delícia, super fácil!!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥