7 de janeiro de 2015

Vídeo comprinhas - Comprinhas do mês - Dezembro 14

Oi meninas, tudo bem? Hoje trouxe o vídeo de comprinhas do mês pra vocês, e são do mês de Dezembro, demorou mas saiu e mostrei as minhas roupas e acessórios novos e no próximo vídeo mostro os sapatos novos tá bom? :)



E vamos ao vídeo, play!

          

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários e se inscreva no canal pra ver o vídeo dos sapatos tá?

Um super beijo

13 0 comentários:

Adorei o vídeo, você é muito simpática!
Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção
Gostei bastante da blusa guipir, por mais que seja batida eu tenho uma sem manga e sou fã.. haha E eu gostei muito da rosa com crochet, linda.
Ótimas compras e preço muito bom.
Beijos!

Blog Pam Lepletier
crochet esta usando muito né, adorei a rosa *-*
Parabens, lindo video , amei

Bjuuu
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/
Adorei o vídeo, quero tudo haha
www.iamcamilakellen.blogspot.com
Ownnn gente... aquele pingente de passarinho com a gaiolinha é fofo ! Amei as roupas também :)

Beijo amôura !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |
Adorei as suas comprinhas, o vídeo ficou ótimo!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia
Esse perfume da Avon parece ser ótimooo! haha Adorei o vídeo

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Adorei as compras sua linda cada coisa fofa em ahahaha venha me ver tambem vou fica muito feliz!!!

www.politicamenteincorreta.com
Oi Clau. Vi seu blog no "Conhecendo Blogs" e passei pra dar uma espiadinha...
Adorei seu blog! Estou seguindo...
Sucesso!

Um beijo.

momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br
Comprinhas lindaas, adorei o perfume e os acessórios! <33
Bisous,
Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
www.pequenomuffin.com.br

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥