28 de novembro de 2014

Wish List - Oasap

Oi meninas, tudo bem? Hoje trouxe pra vocês minha Wish list de fim de ano, que preparei lá na Oasap, uma loja com produtos lindos, diferentes e super exclusivos, e com preço bem legal, tem muitas promoções também, só ficar de olho ;)



Separei as peças que mais gosto, mas claro que tem para todos os estilos!

O primeiro vestido é muito amor, desde que vi a Bianca do Boca Rosa usando um assim, me apaixonei e o preço é ótimo!

Essa blusinha azul tem de várias cores no site, uma mais linda que a outra, e esse preço? Fala sério hahaha, e a blusa é super fofinha e coringa!

O próximo item é um Kimono, que está bombando e eu achei esse maravilhoso, preciso haha!

E os dois últimos são shorts jeans, um claro e outro mais escuro e eu amo e uso muito, é versátil, básico e estiloso né meninas? Amei esses dois, o primeiro está com um preço mais salgadinho mas como o site sempre tem promoções, tenho certeza que se ficar de olho dá pra garimpar um descontinho ;)

Gostaram? Entrem no site e façam a wish list de vocês também ;)

O site é www.oasap.com

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥