11 de dezembro de 2012

Resenha : Hidratante para as mãos - Avon


Oii girls , tudo ok ?
Bom , hoje vou falar de um hidratante para as mãos da Avon , que eu simplesmente ameiii


 Ele é da linha Avon Naturals , tem várias opções mas eu escolhi esse de morango com chocolate branco porque pensei : Não tem como ser ruim , hahaha . E é maravilhoooso mesmo , o cheiro foi oque mais me agradou , é muito gostoso . Além do preço , custou só 4,99 e vem com 50g .



Mas acho que vai durar , pois ele é bem consistente :


Além que hidratou muito bem minhas mãos e deixou aquele cheirinho delicioso , ADOREI e super indico .
Pretendo comprar mais vezes , e é ótimo pra carregar na bolsa =)

Vocês já usaram , e gostaram ?

Beijos e até a próxima =**


45 0 comentários:

Adoro esses hidratantes da Avon, são ótimos mesmo! Beijos
http://www.trendtotal.com.br/
Te seguindo

Vem ver meus posts novos, adoraria que deixasse sua opinião

Lips Ellis Faas: http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/12/lips-ellis-faas.html

Sapato da Vez com Wirth: http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/12/sapato-da-vez-com-wirth.html

Beijooos!
deve cheirar bem

fashionpassionomg.blogspot.com
SORTEIO:fashionpassionomg.blogspot.pt/2012/12/giveaway-firmoo-vouchers
Adorei a resenha, já usei ele e gostei também mas quando acabou comprei um da natura só para testar tem cheiro de maracujá.
Viste meu blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
Deve ser muito bom esse creminho, eu uso o de algodão da natura que tem um cheirinho fantastico

bjxxxxxx

http://intheskiess.blogspot.com.br/
Deve ter um cheirinho ótimo! Adoro esses hidratantes :D

Beijinhos linda :*

http://vestidodeveludo.blogspot.com.br/
Adorei o post, estou retribuindo a visita no meu blog. Já estou seguindo... Bjocaas

talvezdoce.blogspot.com.br
Já usei esse hidratante , ele é muito bom e tem um cheirinho bem gostoso ...
Já estou seguindo liinda bjs Adorei seu blog
http://styleradioactive.blogspot.com.br/
Oiii
Obrigado pelo seu comentário carinhoso em meu blog
Ameeeeeei aqui e também estou seguindo
Engraçado, foi justamento o cheiro desse creme que me decepcionou
rsrsrsrs
Mas a textura dele é maravilhosa mesmo
Bjss
Até mais!

Die Rosenrot Unhas Decoradas
die-rosenrot.blogspot.com.br
Hola preciosa
debe ser bien cheroso Rssss
Gosei
Beijosss
delas-nieves.blogspot.com.br/
Esse hidratante parece ser ótimo, já tinha ouvido falar dele >.<
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com
Também gostei Cláudia =)

bjs
Obrigado Priscila =)

Já conferi =)

bjs
Sim Carolina , eu adorei

Beijoos
Ah que legal *-*
Eu também adorei

bjs
Já usei o corporal , e realmente o cheirinho é ótimo =)

Beijos flor
Tem sim Anne
também adoro rs

bjs
Que bom flor , obrigadoooo

Bjs
Que bom que curtiu flor =)
Seja benvinda viu
Sério ? nossa oque eu mais ameei rs , mas realmente é questão de gosto mesmo , adoro cheiros doces

Bjs
Oi amiiga , sim é mesmo hahah
eu amei , beeijos
Eu adorei Dayane , vale muito a pena =)

Beijos
Tenho esse hidratante mas so que é do cheiro de rosas vermelho e pessego !
Ja estou seguindo , adoreii seu blog
Beijos
http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br/
Ah , esse ainda não experimentei , vou olhar depois ^^
Que bom , seja benvinda viu ?

Beijooos
Nossa o cheiro deve ser incrível mesmo, adoro cosméticos com cheiros doces. O precinho é camarada mesmo. Eu uso da natura, também gosto, mais confesso que não uso sempre, pois tenho agonia a mão "melecada" e tenho mania de lavar a mão. Adorei a dica! Adorei conhecer o seu cantinho também, vim retribuir sua visita!

Beijão

www.maquiagemnagaveta.com
Eu tenho um desse, concordo com você e o cheiro foi oque mais me agradei tbm, diferente né?
Estou seguindo, poderia seguir meu cantinho também?
Beijo, princesadoavesso.blogspot.com.br
Hello!
After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
"International Directory Blogspot" It's 160 Countries and 7200 Websites !
Missing yours join us
If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
I think this community could also interest you.
We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
Thank you for your understanding.
Please follow our blog, it will be very appreciate.
I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
Regards
Chris
I follow your blog, I hope it will please you
To find out more about us, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
************************************************
Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
"Diretório Internacional Blogspot" É 160 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
Chris
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
Não precisa de um convite para participar do Diretório. Qualquer pessoa que faz o pedido é inscrito
Muito bom esse hidratante Clau, o cheiro é deliciosoooo!

Tbm recomendoooo!

beijOOO
Seguindo tbm tá lindaaa!

Passa semppre lá no meu tá, quase todo dia tem postagem nova!

http://www.achadosdabrunna.com.br/
O hidratante é maravilhoso eu adoro o cheiro então.
http://thaimarques.blogspot.com.br/
Parece ser bom, quero experimentar algum dia (=

Beijos, Paloma.
http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/
Já ouvi falar que é uma delícia! Quero testar ;)
Adorei o conteúdo do seu blog, já estou seguindo, se puder retribuir ficarei muito grata.
Beijos flor ;*
seatrevendo.blogspot.com
Eu já usei esse hidratante para as mãos mas, o cheiro era de
baunilha! Acho que saiu de linha esse cheiro! Era bom!
Esse eu nunca usei!
Beijos

www.bonecadebatom.blogspot.com.br
Se você também gosta de cheiros doces , você vai adorar Renata , é muito bom, mas esse é consistente e não meleca , eu também não curto muito produtos que melecam hahaha
Ah , obrigado viu *.*
Beijos
Né Thay ? eu também ameei , achei super gostoso e diferente dos que tenho =)

Já segui linda , beijos
Muitissímo obrigado pelo convite Chris , já segui e enviei as informações por comentário
Qualquer coisa me explique melhor rs

Beijoos
É deliciosooo né Brunna =)

Ah flor , obrigado mesmooo

Pode deixar ^^

Beijos
Também adorei o cheiro e a hidratação Thais =)

Beijos
Você irá adorar Bianca =)
Ah flor , obrigadoo , seja benvinda

Sigo sim , pode deixar

Beijoos
Sério Diandra ?
Eu iria adorar então , amo cheiro de baunilha rs
Usa esse , é uma delíciaaa

Beijos lindaa
Olá!
Estou muito contente em recebê-lo!
Seu blog é reconhecido em N°870 BRASIL Secção em minutos!
Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
Obrigada pela sua compreensão.
A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
Com os melhores cumprimentos,
Chris
Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL que permite que um emblema especial na lista de seu país
Oii
Adoroo, super cheiroso.
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/
Onde divulgo essa imagem flor ? Beijoos
Nossa, rsrs estava pensando em comprar um creme com esse cheiro e queria a opiniao de alguém!

Beijos:* http://itsfashionmilba.blogspot.com.br/ Tem sorteio de 4 premios!! Corre la :)

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥