16 de julho de 2014

Se arrume comigo + Look - Cinema a noite " A culpa é das estrelas "

Oi meninas, tudo bem? E hoje tem vídeo de Se arrume comigo ou Get ready with me, como preferir haha! O vídeo tá desde ontem no canal, e quem é inscrito assiste antes de todo mundo ;)
youtube.com/user/claudinizblog

Fui com meu namorado assistir o filme " A culpa é das estrelas" e amei, achei muito lindo e muito triste, já comentei no instagram pra vocês levarem o lencinho né ? haha, então vem comigo ver como me arrumei ? Play

        

Resolvi colocar uma calça pois já estava mais tarde e um friozinho de leve, e como era a noite resolvi colocar um salto mais confortável pra dar um charme e ficar mais bonitinho mas dá pra usar tranquilamente durante o dia também! E amei, achei bem simples e arrumado! Confira as fotos ( que não estão muito boas porque tirei na pressa com celular ;/ )

   



    



        

                    

Detalhes da maquiagem, foto do instagram @claudiniz00blog

               

Detalhes da sandália, ela é muito confortável, tanto que chega a ser uma das minhas favoritas ♥
Além de ter um salto médio, ela é muitooooo fofinha, sério! rs e ainda é oncinha gente, como não amar? hahaha







Blusa: c&a - Calça: comprei na minha cidade mesmo - Bolsa: Aliexpress(em breve detalhes no vídeo de comprinhas do ali ) - Sandália: Lara Costa, Site Passarela - Brinquinhos, anel e colar: Acervo pessoal - Relógio: Mondaine

E foi isso amores, espero que gostem e até a próxima! Um super beijo e fiquem com Deus =**

39 0 comentários:

Amei o vídeo, look lindo
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
O Filme é tão emocionante quanto o livro ♥
Você ficou linda, amei a sandália e o batom!
Beijos!

Blog Sobre Makes e Balanças
Amei o look *U*

Beijos,
www.thalitamaia.com
Adorei o vídeo e o look *-*

vestindo-ideias.blogspot.com.br
Clau adoro o seu blog! e amei o look

Novidades no blog :http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/
Look lindo, sapato maravilhoso deu um charme á mais no look.
Beijos!
http://carpediemmica.blogspot.com.br/
Ficou lindaaa !

Q cabelão heim... parabéns :)

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |
Ficou linda nesse look
Beijos!!!
http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Que linda! To louca pra ver esse filme, dizem que é muito bom!
Beijos

www.mundobytatileal.blogspot.com.br
Toda linda, adorei!
E nem me fale desse filme, só de lembrar já da
vontade de chorar pra sempre! hahaha :(
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/
Amei o look ,principalmente a sandália!!!Arrasou!!!Bjim
http://espelhodoglamour.blogspot.com
Adoorei o video.. gostei muito do look.. principalmente do saltinho! :D

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br
CLAU QUE LINDA SUA BOLSA *-* Amei esse modelo!
Que fofa você sem maquiagem no começo do vídeo (ah, tô apaixonada por esse primer, que lindããão)
Já dei joinha <3


Beijos
Brilho de Aluguel
Ai que vídeo bem editado. Eu adorei
Estou doida pra saber mais sobre o batom viu?
Amei esse sapato, é o tipo de salto que usaria, porque eu acredito que não deva cansar o pé!
Beijos, Naah

http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/
Lindo seu look! Amei o sapato!
Beijos!

http://blogdaandy.com/
Adorei o look, amei a bolsa e a sandália, queria saber mais sobre essa base, eu sou louca pra comprar ela no aliexpress.
beijos!

http://www.pamlepletier.com/
Clau amei seu sapato, o look super despojado para o cineminha.
http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
AMEIIII tudooooo, mas o batom e sandália estão demais!!!! Socorro! hahahahahahahahhaah eu quero *----* ficou mto linda!!!
beeeejo
https://beautystopblog.wordpress.com
Ei lindona, tudo bem?
Arrasou no look, é bem o estilo que eu gosto, amei essa sandália, ela é um luxo.

beijo lindona
www.leyareismk.com
Look lindo e confortável.amei o sapato!
Vim agradecer e retribuir sua visita e já fazendo parte do seu cantinho ;)
Bjim

http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/
Oi minha linda
adorei o vídeo
amei o look
principalmente do sapato Mara
bjss

Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|
Adorei o vídeo, o look ficou lindo! :)
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com
Ficou lindo o look final, amei a sandália =)

Beijos ♥
www.pincelrosa.in
Concordo com você a culpa é das estrelas é triste, mas é muito lindo! Adorei o look!
Beijos

http://i-love-we-love.blogspot.com.br/
Eu e meu namorado fomos duas vezes essa semana tentar assistir A Culpa é das Estrelas e não conseguimos ingresso. Fiquei muito triste. :(

Beijos,
Boneca de Pano Rosa
arrasou no look e na make, esse salto é super divo heim! haha

Beijoos, Ana Carolina.
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
Lindonaaa, arrasou no look !
E sobre o meu perfume o Egeo, ele é otimo.. super recomendo!

Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

http://www.paaradateen.com
http://www.fb.com/paaradateen
https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos
Muito bom flor!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/
Adoreeei o vídeo! arrasou no look e essa sandália perfeita? haha, está linda!
beijoos
www.fashionwithmyh.blogspot.com.br
Great photo and blog!

My last post on
www.ilblogdelmarchese.com
Oii,

Estava liinda!! Adorei o look ;)

Beijinhos,
entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
EC&M
Que linda Clau, amei demais essa sandália e o seu cabelo está lindo!

Beijos,

http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/
Nossa, vou esperar muuuito vídeo sobre o batom, ele é lindo demais!
Beijão, Ana do dia
Achei super lindo o look , e o salto perfeito. Eu vi o filme chorei muito.Beijos

www.brrendacaroline.blogspot.com
Lindona vim agardecer e retribuir a visita no blog..Volte sempre..
Lindo look parabéns.

Beziquinhos docess..
Blog Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram
Oi Clau, arrasando no look como sempre né!
Tira uma duvida.. Quanto tu tem de altura?
Bjs lindona!

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥