16 de junho de 2014

Review - Mimos da Tpm de ofertas

Oi amores , tudo bem ? hoje vim mostras alguns mimos que recebi lá da nossa loja mais fofa , a TPM de ofertas , vem abrir comigo ?



Vieram esses dois produtos , uma paleta liinda com sombras opacas e essa bolsinha ótima para deixar na bolsa com algumas coisinhas !



A bolsinha é com estampa cartoon , super divertida !



E a paleta , é da marca Ruby rose , tem uma ótima pigmentação , e eu estava super precisando de sombras coloridas e mattes , amei ! Se gostarem faço algum tutorial com ela , só me falar ;)



E foi isso amores , espero que gostem !

Para mais informações acesse : tpmdeofertas.com.br/

Ah , e o próximo post é de comprinhas no Aliexpress heim ? *-* o vídeo já já vai para o ar , então se inscreve lá no canal pra você ver primeiro ;) haha


Beijooo

2 comentários:

  1. Eu tenho essa necessaire é linda.. depois faz review da paleta porque tbm é linda e parece ser ótima..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que belos mimo em flor amei a bolsinha linda de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥