5 de maio de 2014

Mimos da Tpm de ofertas


 Oi meninas , tudo bem ? que feriadão heim ? hoje voltando a rotina com tudo então , tem review dos produtinhos fofos que chegaram lá da TPM de ofertas , vamos lá ?



Nesse saquinho fofo deles vieram dois produtinhos igualmente fofos hahaha

Essa bolsinha é bem legal , tipo revista em quadrinhos né ? eu amo !
É pequena , vou usar pra carregar algumas makes na bolsa , só aquelas coisinhas essenciais , estava mesmo precisando de uma pequena assim , as minhas são todas maiores .



E dentro desse saquinho rosa super meigo , veio um espelhinho que é a coisa mais fofa do mundo , da Jack design . Em formato de coração , rosa , com laço e com poá = ♥ haha
Amei também pra carregar na bolsa *.*

                      

E foi isso meninas , espero que gostem e para saber mais acessem o site da TPM de ofertas pois sempre tem muitas coisas legais e diferentes : http://www.tpmdeofertas.com.br/

Ah , e amanhã também terá post viu ? espero todo mundo aqui ;)

Beijos

4 0 comentários:

Super fofo
Beijos!!!
http://meu-bloog.blogspot.com.br/
Aaaai que fofa essa bolsinha quero uma assim kkkk..
Muito lindos os mimos nossa adorei, sortuda voce kkk beijooos!
BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM
Muito legal...

Adorei!
Beijinhos!

Se quiser me visitar: www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥