27 de maio de 2014

Maquiagens na Meu Estilo

Oi amores , tudo bem ? hoje vim mostrar as maquiagens lindas e ótimas que tem lá na Meu Estilo , vamos lá ??



Super indico pra vocês os cílios postiços , esses tem a base transparente e facilita muito a aplicação , essa cola DUO também falam maravilhas e sou louca pra testar !

A esponja é perfeita para dar um acabamento perfeito e suave na pele , indico !

Além dos pincéis que são perfeitos *-* sooonho

E a máscara Love Alpha é perfeita , tudo de bom para deixar os cílios de boneca , já tem resenha aqui no blog , é daquelas que vem um gel e fibrinhas , muito amor ♥ Indico muito

E as paletas não preciso nem comentar né ? são ótimas e tem tudo oque precisamos



 Nessa parte meus xodós são sem dúvidas : A naked 2 , que é a paleta de sombras mais perfeita que já vi , para as amantes de maquiagens neutras como eu , você consegue se virar muito bem tanto no dia a dia quanto a noite !

A paleta de corretivos que é figurinha carimbada nos meus vídeos de makes , uso tanto para cobrir manchas , como base e como fixador de sombras , então vale SUPER a pena !

E o bb cream da Skin79 que tem review aqui também , que está sendo minha ''base'' preferida do momento , só tenho usado ele no momento , dá pra ver nos Get ready with me hahaha , é perfeito , cobre MUITO além de ter vários benefícios , então vale demais também !

E sou louca pra testar essa paleta da Nude Tude , em breve quero comprar , mas já tenho certeza que é perfeita haha

E pra quem não sabe , temos descontinho especial na loja ,êêê


                               

Falei com propriedade do que testei , e as outras coisas só morro de vontade de testar , pois imagino ser de ótima qualidade , mas minha opinião foi para os produtos que uso ok ? :)

Espero que gostem e ajudem quem está interessado em comprar algo :)

http://meuestilo.lep.com.br/

Beijos e até a próximaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥