23 de abril de 2014

Vídeo - Se arrume comigo ou Get ready with me - Cineminha com namorado 2 + Look

Oláa amores , tudo bem ? hoje tem vídeo o/ ( apesar que já tá desde ontem no canal haha ) e é vídeo de Se arrume comigo OU Get ready with me , como preferir =)



Adoro gravar esses vídeos quando vou ao cinema com o namorado , pois além mostrar looks básicos de dia a dia , ainda mostro também a makes básicas que eu realmente uso para sair , quando não quero muita coisa , então eu acho que esse tipo de vídeo deixa vocês bem mais próximas a mim , na minha realidade

Chega de conversa e vamos lá =)

            

E mais algumas fotos do look , bem simples , confortável e fresco ( tava um meeega calor )
Uma camisetinha básica preta , um shortinho branco destroyed com o cinto apache , uma rasteirinha marrom com pedrinhas e uma bolsa cáqui . Eu gosto de sair assim gente , bem confortável , é meu estilo , meu gosto =)

              

           

E espero que gostem , beijoos e até mais =)

4 comentários:

  1. adoreeei tudo inclusive a make, bem do jeito q eu gosto simples e bonita!

    ResponderExcluir
  2. amei! e bom que foi algo pro dia mesmo, do jeito que gosto, dicas pra eu mudar no dia haha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, eu gosto de vídeos assim acho bem legal!! Amei seu blog e já estou seguindo! Beijossss
    Vem conhecer o meu, se gostar segue flor!
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥