25 de abril de 2014

Unha da semana : Nobuk + Poá dourado

Oi meninas , tudo bem ? bom hoje é dia de unha da semana aqui no blog , e como vocês já abem estou muito viciada nos esmaltes da Beauty Color , e pra ajudar essa semana estavam na promoção , de 2,99 por 1,99 e aí eu comprei vários e vocês vão ter que me aturar hahaha , mas são cores lindas , prometo

E já começo com esse lindoooooo , eu sou apaixonada por esmalte marrom , em qualquer tom eu gosto e amei esse nas unhas : é o Nobuk



O tom dele é bem fechado , e foi super tranquilo de passar . Só elogios



Como viram fiz uma gracinha no anelar como sempre né ? É um glitter parecido com aqueles disco ball da Impala sabe ? só que esse é da Ellen Gold , vem 12 ml e custa só 1,99 #morta
Comprei vários glitters e fiquei encantada , são lindos e a qualidade é ótima também #ficaadica
Ah! esse se chama : Glitter bolinha - Poá Dourado :)





E foi isso meninas , só coisas baratinhas ♥
Espero que gostem das dicas e da unha :)

Super beijo e até breve =*

12 0 comentários:

Adorei essa cor, muito linda !

http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html
Mega sorteio, vai ficar de fora ? PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !
Ficou linda!!!Amei esse tom bem fechado, e super combinou com o glítter dourado!! bjim
http://espelhodoglamour.blogspot.com
Ficaram lindas suas unhas, eu não conhecia essa cor não!! Beijoss *-*
http://arlenyramalho.blogspot.com
LINDA esmaltação!!!!! Amei
Um ótimo fim de semana!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas
Gostei, esse dourado super combinou!
bjo*
www.lidiaklg.blospot.com
Nossa muito lindo esse esmalte eu gostei e com o Glitter ficou mais ainda rs adoooooooooooooooooro!

Beijoss *-*

E amore confira o meu novo blog e se puder segue para dar uma forcinha ^^
==> Pâm Focada na Dieta
Linda sua unha,amei esse marrom com gitter dourado ficou um charme!

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br
Amei amei o post ! To amando essa cor marrom, nunca tinha usado mais com essas fotos com certeza vou testar !
- http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/
Adorei a sua unha Clau! O esmalte é realmente lindo, e eu tbm curto bastante esses tons mais fechados!
Eu tô precisando comprar esmaltes urgente!

Beijos!
Garotas Comuns
amei a combinação
Beijos!!!!
http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥