20 de março de 2014

Favoritos da semana - Tpm de ofertas

Oi meninaaas , hoje é quinta feira mas vai ter post *.* eeba !

Tive que tirar um tempinho hoje pra vir aqui mostrar pra vocês meus produtos preferidos da semana no site TPM de ofertas , que eu amo . Vamos ver ?

Primeiro vou mostrar essa clutch que eu babei , super linda ! LINK AQUI



E essa bolsa gente ? maravilhosa , adorei o modelo , a cor , tudo . E é bem versátil né ? LINK AQUI



Tem essa carteira que eu particularmente também amei , adoro carteiras em tons neutros e essa tá bem linda , além de que eu tô super precisando de uma nova rs ! LINK AQUI



Esse óculos eu sempre gostei , mas ainda não tenho um assim , com lentes azuladas . Tá na lista ;)
LINK AQUI



E por fim essa case lego , inspiradas nos modelos das bolsas da Chanel , que eu morro de amores . Já comprei uma para meu celular e só estou esperando chegar , mas pra quem ainda está procurando é uma ótima dica :) LINK AQUI



Gostaram também ? eu adorei !

E foi isso amores , um super beijo e até amanhã :)

http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-170.aspx

7 comentários:

  1. A primeira bolsa ganhou, olha os detalhes que lindos !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, principalmente a bolsa *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a bolsa da primeira foto, que lindaa!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Bolsas maravilhosas *---*
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bapho!!
    A ultima bolsa então... Amei amei!
    Ando desejando um oculos desse tambem!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente a capa para iphone é de pirar! Perfeita.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a bolsa Chanel preta!!! Um luxo!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥