26 de fevereiro de 2014

Vídeo tutorial - Maquiagem com paêtes para o Carnaval ( 2º opção )

Oi amores , tudo bem ? hoje trago a 2º opção de maquiagem para o carnaval pra vocês =)
E essa é bem mais extravagante por ter bastante gliiter e cores fortes . Ah e pra quem não viu postei aqui a 1º opção



Vamos aprender ?

             

Materiais



Primer - Bioart
Corretivo - Paleta
Base Colorstay - Revlon
Pó - Avon Color trend
Contorno - Avon (pó)
Caminha de pó - Archy
Lápis sobrancelha - Love alpha
Sombra azul e dourada - Jasmyne
Sombra marrom - Paleta 120
Preto - Elke
Fixador - Duda Molinos
Paêtes - Kit ebay
Lápis - Pierre PArdom
Delineador - Efel beauty
Curvex
Máscara - Love alpha
Cílios xing ling
Cola - Eye cream
Batom - Rosa 10 Dailus

Mais fotos do resultado









               

Gostaram amores ?

Espero que sim , qualquer dúvida e sugestões aqui embaixo =)

Ah , um ótimo carnaval pra todas vocês , aproveitem muiiiito ! Como eu irei viajar o blog pode ficar um pouquinho desatualizados , mas é por poucos dias viu ? não me abandonem hahaha

Beijos !

Canal - http://www.youtube.com/user/claudinizblog

18 0 comentários:

Muito Divosa essa make >.<
http://makemodaforemanuelle.blogspot.com.br/
Nossa, que make linda! Arrasou!
Bjs


www.digoporai.com
Clau que diva que você ficou amei a maquiagem
arrasou!

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm
Amei... Pena q n curto carnaval.

Beijocas, ?
www.filrosa.blogspot.com
Linda make, adorei esse tom do azul e tenho um batom com esse mesmo tom rosa, e adoroo rs! Beijos gatona, fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/
Page: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407
adorei :)

http://umasonhadoragarota.blogspot.com.br
amei!
tambem adoro essa combinação de rosa e azul!
beijos, http://ana-dodia.blogspot.com.br/
Mt linda sua make, caprichou hein!!!
Tbm postei uma make de Carnaval, vem conferir?
Beijooos =*
www.vaidadeeautoestima.com
Gostei da make, bem colorida, mas não é exagerada.

QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ OU UMA CAMISA IMPORTADA? - http://bit.ly/1cfg5LF

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo
Amei a make e adorei seu blog, seguindo já, super beijo :*
http://mundodalaay.blogspot.com.br/
Adorei o resultado final,ficou lindo, bem divertido, igual ao carnaval! Arrasou

Garotas Comuns
Ainda não conhecia o seu blog, nem o canal, mas adorei conhecer! Já me inscrevi em seu canal e estou participando de seu blog!
Adorei sua maquiagem! Ficou linda!
Beijos!
raquelmorabito.blogspot.com
Noooooooooossa que demais essa make! Ficou muito lindo Clau. Quem dera eu conseguisse fazer uma make dessas. 3L4PL3P4L3PL43

www.nahboa.com
Essa foi uma ótima opção... você caprichou =D
beijos

BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO
ficou lindissima adorei a sua make muito bem feita, Beijokas ótima semana, aproveito e convido a participar do sorteio do blog http://www.estilopropriobysir.com/2014/02/camisa-de-coracoes-burgundy.html
Que linda, se eu tivesse usado uma make dessa no carnaval eu teria arrasado!

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/
olá lindinha... eu amei esse teu batom...
#:””-””: /),,/) :””-’”:
. . “-,-” ( ‘ ; ‘ ). “-,-”
. . .—-(,,)–(,,)–
Quando gostamos de Alguem Especial, desejamos tudo de Bom.
Mas quando se trata de VC…
Desejo tudo em dobro!!!
====*Bjs*====
BOA TARDE!!!#
Feliz Dia Internacional da Mulher!
♡BLOG♡ Vanessa Cupcake
♪ BLOG ♪ Sueño Sonoro
εïзBLOGεïз Depois dos 30
Suas makes são liiindas. Adorei!!
Beijãão ;*

fetichedemenina.blogspot.com.br
www.facebook.com/fetichedemenina

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥