8 de janeiro de 2014

Mimos recebidos - REDGIRL *.*

Oi meninas , tudo bem ? tô looouca pra gravar tutoriais pra vocês , mas arrumei uma ziczira no olho hahahaha , e ficou inchadinho =( mas em breve quando melhorar já vou providenciar tudo *-*

E enquanto isso vou mostrando pra vocês algumas coisinhas que recebi há alguns dias da REDGIRL , que agora é uma loja parceria aqui do blog ;)
Aqui na lateral tem o banner >> já viram ?

Vem comigo ?



Como viram foram 3 mimos super fofos

Recebi essa bolsinha com corrente que é ótimo pra deixar na bolsa com aquilo que você mais usa , pra não perder tudo la dentro souassim hahaha



Recebi esse duo de batons , é bem parecido com aquele em formato de morango que tooodoo mundo teve e que vende hoje em dia na Avon , sabe ?
E o cheirinho é delicioso , esse formato de boca então é mega fofo ! Amei , estou usando como balm pois eles não tem praticamente cor nenhuma , são bem fraquinhas



E por fim essa pulseira anel maravilhoooooooosa , me lembra aquelas da Jade de O Clone hahahaha eu amavaaaa e essa é super meiga e não é espalhafatosa , eu ameeei !



Lindos produtos né ?

Pra quem quiser conferir a loja acesse : REDGIRL

Lá tem aquelas famosas pulseiras Life inspirada na Vivara sabem? acho mega fofo

Super beijo e até a próxima amores !

14 0 comentários:

Amei os mimos, adoro receber presentinhos assim!

Beijos.

http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2014/01/aprenda-fazer-o-make-da-mariana-rios.html
Uma perguntinha: o que seria ziczira? IUAHIUHAIS' :3 De qualquer forma, melhoras ♥

Awnn, que mimos perfeitos! Gostei muito da pulseira <3

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella
Juu , hahahahaha doideiras minhas mesmo !
Quis dizer que estou com um ''probleminha'' , entende ? :) hahaha

Beijos flor e obrigado !
Amei os recebidos!

www.papodemeninasaer.com
Ai eu adorei o batom, ia amar ter um desses na bolsa. hahahah
Beijos.

BLOG: NAHBOA?!
Que fofurinhas *-*
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com
Apaixonei pela bolsinha, morrendo de amores aqui :)
http://pinkepaete.blogspot.com
Beeijos!
que lindos mimos , amei!
Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também
http://simplesfame.blogspot.com.br/

Beeijão♥
Que mimos mais lindos!!! Adorei a pulseira anel!!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br
Amei essa pulseira/anel!! Linda.

Beijos suspirandooo.blogspot.com.br ♥
Adorei os mimos! Que graça esses batons, apaixonada! rs <3
Beijos,
poderosascomsalto.blogspot.com
Adorei os mimos *--*

Boa Tarde lindonas *--* Acabei de liberar uma postagem no blog, falando um pouco sobre a tendência "shift dress" e em seguida selecionei alguns modelos para vocês se inspirarem. Vamos lá conferir a atualizada tendência do vestido tubinho ?

http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2014/01/shift-dress-o-vestido-tubinho-que-ficou.html
ola florzinha...
que delciinha de receber mimos... lindos... amei todos...
beijos tem homenagem no blog!!!
http://vanessacupcake.blogspot.com
Adorei a embalagem do batom, super fofa!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br
*Tem sorteio lá no blog!

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥