10 de dezembro de 2013

Must Have : Cinto Hermés - TPM de ofertas

Oi meninas , tudo bem ? decidi fazer post hoje em plena terça feira e pretendo fazer mais vezes pois tenho taaaanta novidade pra mostrar pra vocês , aguardem ;)

 Hoje a dica de compra no site TPM de ofertas tá liiiiinda hahaha *-* 
É o cinto Hermés Inspired , que é aquele famoso cinto que a fivela é a letra H . Eu acho super chique e versátil , se encaixa bem na maioria dos looks . E a TPM de ofertas super antenada já disponibilizou mais esse must have pra vocês .

Além disso separei alguns looks lindos pra mostrar , não posso te deixar sem inspiração né amiga ;)
Vem ver ?

http://tpmdeofertas.com.br/Oferta-Cinto-dupla-face-Hermes---De-R-10990-Por-R-7990---Frete-Gratis-771.aspx

Agora as inspirações , os looks ficam super lindos e combina com bastaaante coisa !



Bom , pelas fotos dá pra perceber que a blogueira Thássia Naves nem gosta do acessório né ? hahaha #sqn
Todos os looks impécaveis

                    

Já adquiri o meu mas ainda não chegou , depois mostro meu look pra vocês , aliás look é oque não vai faltar com esse bonitinho hahaha !

Vocês gostam ? já tem ? me conteeem !

Super beijo e até mais

Já participou do sorteio de um perfume tudo de bom que tá rolando aqui ?

http://claudiniz.blogspot.com.br/2013/11/resenha-sorteio-de-1-ano-de-blog-nt.html

                                

11 comentários:

  1. Confesso que não gostei logo de cara, mas depois fiquei olhando um pouco mais e amei, já quer um pra mim

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  2. Vou ser sincera, não acho nada demais nesse cinto, claro que os looks ficam sempre lindos com ele, a Thassia é um caso a parte, tudo fica maravilhoso nela...
    Mas pra mim não rola, é uma questão de gosto mesmo...
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey,
    É um cinto maravilhoso porém acho que eu não usaria.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito cintos, mas acho esse lindo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Esse cinto é super caro menina, em vista do que ando olhando por aí, a TPM está com o preço mais em conta, mas não compraria pq não vejo nada demais nele pra pagar tãããão caro assim rs'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, sem contar que está super em alta ne? adoro ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Acho esse cinto lindo..Não tenho mas vou ver se compro...Beijos.
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. quem nao ama esse cinto ??

    Vem conhecer o meu blog? Vou te esperar la mega ansiosa!! Espero que goste, foi feito com muito carinho e dedicacao.. Entao, se curtir, segue pra ajudar? rsrsr

    Beijao,
    www.deborahsaback.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, TPM oferta é uma loja ótima
    sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Esse cinto é lindo, já quero <3
    Beijos, beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Se gostou da postagem , comente que eu retribuo e se seguir deixe o link do seu blog !

Beijos ♥